Gente como foram postados dois capítulos no mesmo dia as vezes mandam vocês direto pra cá. Então lembrem que tem o capítulo 17 que tem coisas importantes e um momento lindo do Nik e da Amber.
◤━━━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━━━◥
Devido os acontecimentos Abigail insistiu para que ela tomasse um remédio, Luna questionou várias vezes do por que precisar tomar se não havia se machucado fisicamente. Mas Abigail a encarou séria e pediu para que confiasse nela e Luna o fez. A cama era grande o suficiente para acomodar às três sem que nenhuma ficasse apertada, acabaram optando se deitar da forma correta e ficaram em silêncio encarando o dossel da cama. Abi também trouxe a parte de baixo do pijama de Luna e ela aproveitou para vesti-lo antes que Sebastian voltasse.Elas não sabiam o que dizer para tentar confortar Luna e ela sabia que nada a confortaria depois do que aconteceu. Em algum momento ela acabou adormecendo e desconfiou que havia sido por conta do remédio que Abi havia lidado, depois ela acabaria agradecendo a ela por isso.
Luna não fazia ideia de que horas eram, sentiu a claridade atingir seus olhos assim que tentou abri-los e acabou fechando os mesmos e resmungando. Piscou algumas vezes até se acostumar e para a sua surpresa Luce estava adormecida ao seu lado, ela não havia ido embora. Ao olhar para o outro lado constatou que Abigail já havia levantado, porque pela cama bagunçada com certeza ela também havia dormido ali.
Luna acabou sorrindo com aquilo, percebendo que elas não haviam deixado ela sozinha depois daquela noite horrível. Lentamente ela se sentou com bastante cuidado para não acordar Luce, virou para o lado que não tinha ninguém e lentamente começou a sair da cama. Mas ela se surpreendeu ao olhar para frente.
Deitado adormecido e completamente torto estava Sebastian. Ele também havia ficado ali por ela e aquilo fez o coração de Luna acelerar dentro de seu peito. Uma pequena lágrima escorreu por sua face ao mesmo tempo que um sorriso brotava em seus lábios, ela rapidamente enxugou a mesma e se colocou de pé.
Com passos calmos ela se aproximou de Sebastian, com um pequeno sorriso ela não resistiu e acabou tocando a face dele com a ponta dos dedos enquanto se abaixava na frente dele. Ficou por algum tempo somente o observando e acariciando sua face, ele murmurou algo que ela não compreendeu. Então ela decidiu que aquilo havia ido longe demais, ele precisava deitar de forma decente.
— Sebastian, Sebastian. — o chamou com a voz calma.
Luna proferiu o nome dele baixo e com certo carinho, ela não percebeu que ainda acariciava o rosto dele. Não demorou muito para ele se mexer e a encarar com aqueles belos olhos azuis, a expressão inicial dele foi de espanto. Mas logo depois ele repouso a cabeça sobre a mão dela a fazendo sorrir.
Sebastian ergueu a mão até a mão de Luna que estava em sua face e a acariciou levemente. Os dois ficaram em silêncio apenas se olhando, o olhar deles confessava tudo aquilo que os dois não tinham coragem de colocar em palavras. Por fim, Luna soltou um pequeno suspiro e calmamente ficou de pé, começou a se afastar lentamente. Mas Sebastian continuou a segurar sua mão a impedindo.
Com calma ele a puxou um pouco para si, somente para ficarem de frente um para o outro assim que ele se pois de pé. Novamente se encararam em silêncio até ele ainda segurando as mãos dela ergueu a mesma até os próprios lábios e desferiu pequenos beijos sobre as costas da mesma e a encarou novamente.
— Como você está? — Ele perguntou.
— Eu que deveria perguntar isso! Você dormiu todo torto nesse sofá. — Luna tentou desconversar.
— Eu não podia deixar você sozinha depois do que aconteceu. — Resmungou ele.
Sebastian relutante soltou a mão de Luna e enfiou as próprias mãos dentro dos bolsos e começou a fitar o chão, agora ela pode reparar que ele havia mudado de roupa. Estava com uma calça de moletom cinza e uma regata preta, provavelmente a roupa que ele dormia. Ela soltou um suspiro e deu um passo para ficar mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utópico. - Duologia Deverpolt.
Hombres LoboA magia havia sido roubada daquele mundo, assim como a esperança. Todos achavam que conforme os anos se passassem a humanidade ia somente evoluir, mas não foi bem isso que aconteceu. Uma catástrofe global aniquilou boa parte dos habitantes da terra...