capítulo 2: O outro mundo.

68 6 16
                                    

(Parte/s/n)
Eu estava em casa, minha mãe tinha saído com meu pai, Eu estava lendo meu livro predileto (Lobisomens)
Sou fascinada por Vampiros e Lobisomens, eles me fascinam e suas historias são muito boas! Minha casa fica perto de uma floresta, Eu vou a escola sempre a pé, eu sei que e perigoso más foi o unico lugar que meu pai achou para morar.
Eu sempre faço minhas atividades fisícas na floresta e as escolares também, Continuei lendo meu livro.

(Part/Lycan e Vulpino)
-Chegamos!(Lycan)
-Nossa! esse lugar e bem diferente do submundo.

Narrador on
G-dragon se afastou de Taehyung e seguiu seu caminho, o deixando sozinho.  Taehyung fez o mesmo.

(Part/s/n)
A Leitura estava começando a ficar Chata, Então resolvi dar um passeio pela floresta. 

(Part/Taehyung)
Continuei seguindo meu caminho, até que cheguei em uma casa bem bonita,Essa deve concerteza ser a casa da minha prometida.  Me aproximei da porta que por sinal estava aberta, Entrei na casa e não tinha ninguém, olhei nos quartos, cozinha e outros comodos. Realmente a garota não estava em casa, Decidi procurala pela floresta.


(Part/s/n)
Sentei em uma pedra que tinha perto do lago, Peguei algumas pedrinhas e joguei na água.  A floresta de alguma forma me acalmava, Eu me sentia confortável e segura.

(Part/Thaehyung)
Fui para a floresta, Subi em uma árvore que tinha perto de uma lago, Olhei para O chão e vi uma garota de cabelos lisos, Pele branca e bem risonha, sentada em uma pedra.
Ela parescia pensativa, Ela se levantou da pedra e começou a andar, Segui ela e percebi que ela estava voltando para casa.

Narrador off
S/n seguiu seu caminho até em casa, Abriu a porta e foi para a cozinha, abriu a geladeira e tomou um copo d'agua.

(Part/s/n)
Fui para a sala, encontrei meu livro no chão e a casa estava com um cheiro de cachorro molhado.
Fui para meu quarto, peguei meu livro do chão e Descansei um pouco em minha cama.
Sentí um calor sobre mim, Meu pescoço estava ardendo, Abri os olhos rapidamente e não tinha nada em cima de mim.
Resolvi ir ao banheiro lavar o rosto, Deixei a porta do banheiro aberta, Juntei minhas mão como se doce uma conchinha e enchi de água, despejei sobre meu rosto.  Após lavar o rosto Fui enchugalo, peguei a toalha e pacei sobre o meu rosto me olhando no espelho. Enquanto eu paçava a toalha sobre meu rosto vi algo estranho no espelho, pensei ter sido minha imaginação então continuei enchugando o rosto. Após enchugar o rosto, Arrumei meu cabelo olhando para o espelho, Derrepente vi uma Figura masculina atrás de mim.
Assustada, Solto meu cabelo e me viro rapidamente.
-Há s/n, você e sua imaginação boba!
Fui para meu quarto, guardei meu livro No criado mudo que tinha perto da minha cama. Vi que tinha um ursinho no chão, me abaixe para colocalo de volta na prateleira.
Ao me abaixar Sentí uma mão sobre meu ombro, Me virei bem devagar e vi um homem, alto de cabelos loiros.

 Ao me abaixar Sentí uma mão sobre meu ombro, Me virei bem devagar e vi um homem, alto de cabelos loiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINE KIM TAEHYUNG (Lycan)Onde histórias criam vida. Descubra agora