(Alguns dias depois)
O Lycan não tinha mais aparescido, Ele não era de sumir sem dizer para onde vai..A s/a nunca mais me ligou e eu não tinha mais saído de casa.
(Enquanto isso no Submundo)
-O G-dragon matou o Thaehyung como planejado(disse Najom)
-O que faremos agora Mestre Najom?
-Que bom que perguntou meu querido Hoseok! Agora nós iremos aproveitar a situação e iremos matar Jackson!
-Más ele ainda está na viagem com Ana.
-Perfeito! Assim teremos tempo de Bolar um plano para matalo e tomar o trono, e assim serei o Líder de todas as criaturas do Submundo!
-Deveremos partir agora meu senhor?
-Devem! Reuna os vampiros mais fortes que temos e os leve com você.
-Sim senhor!Narrador on
Hoseok era um Vulpino, fazia parte dos Originais .
Hoseok foi até os vulpinos mais fortes do grupo, eles estavam No Rio onde ficavam as sereias.-Pessoal!(disse Hoseok aparescendo rapidamente em cima de uma pedra .)
-O que foi Hoseok? (Disse o mais velho do grupo Kim seokjin, mais conhecido pelo nome jin)
-Preciso-lhes contar algo muito importante!
-Fale de uma vez Hoseok!(disse suga encostado em uma arvore)
-O mestre Najom me deu uma missão, e quero que venham comigo!
-Que missão e essa?(disse jimin se aproximando de Hoseok)
-Nòs vamos no mundo dos humanos!
-E por causa das prometidas?(disse jungkook o mais novo)
-Sim jungkook!
-Então vamos lá!(disse jin)(Narrador on)
Os Vulpinos foram cumprir a missão, pegaram seus aneis e se teleportaram ao mundo dos Humanos.-Chegamos!(disse Hoseok em cima de uma arvore)
-Como vamos encontrar essas garotas?(disse jimin)
-Seria mais facil para os Lobisomens (disse suga)
-Vamos parar de perder tempo conversando e vamos caça-las!(disse jin)(Os vulpinos rapidamente Desceram das arvores e foram procurar As prometidas, Eles já estavam bem perto de acha-las! Chegando em uma floresta se separaram)
-Precisamos nos separar !(disse Hoseok)
-Suga,Jin e Jungkook vocês Vão para a casa da prometida de Thaehyung!
(Disse jimin)
-E eu eo Hoseok vamos para a casa da prometida do G-dragon.
(Se separaram e Jin, suga e Jungkook vão para a casa de s/n)
Se telesportaram para dentro.(Part/s/n)
Pencei em dar uma volta pela floresta, Já que o Lycan não aparesceu mais, eu estou completamente Livre! Descí as escadas e Fui para a floresta.(Part/vulpinos)
-Ela saiu pessoal! (Disse Hoseok escondido de trás da porta)
-Devemos seguila?(Jungkook)
-Concerteza!(jin)(Todos seguiram s/n, Ela estava Caminhando pela floresta)
Os Vulpinos subiram em arvores diferentes, S/n estava distraida Olhando para o Lago que tinha por perto! Ouvi uma voz e me distanciei do lago.
-Vejamos o que temos aqui!(Pulou da arvore em que estava, e se aproximou)
(Sua pele era pálida como a do meu Lycan, Ele deve ser amigo dele)
-Você ea prometida de Thaehyung?
-Sou.. Sim.
(Ele olhou em volta da floresta como se tivesse mais aguém lá, Começou a se aproximar mais de mim e quando dei por mim sua mão já estava em meu pescoço)-Me solta!
-Quieta!
(Sentí minha pele queimar, Ele estava apertando meu pescoço com muita brutalidade)-Por que está.. Fazendo isso?
-Por que e divertido!
-Machucar uma pessoa inocente e divertido pra você?!
-Cale-se! Sua voz me irrita!(Quando dei por mim seu braço estava me segurando no ar, Ele tinha uma força incrível para me aguentar. Meu pescoço já estava começando a ficar vermelho, Ele me jogou brutalmente no chão e acabei ralando meus braços)
-Você e Louco?!(Gritei)
Ouço uma outra voz e vinha de uma outra arvor.
-Não brinque assim com a comida.
(Vejo outro Vulpino, Ele era bem diferente do outro, seu jeito já dizia tudo!)
-Desculpe a educação do meu amigo.
-Quem e você? Por que estão aqui?!-Conte a ela Suga!
(Vejo mais um vulpino se aproximando)-Vinhemos em uma missão! A um Vulpino por essas regiões que quer matar você! (Disse suga)
-Me matar?!
-Sim! Por isso precisamos sair daqui e ir para sua casa!(disse o mais velho)-Então vamos!
(O mais velho me colocou em suas costas, Me levando rapidamente para casa, Entramos e ficamos em meu quarto)
-Eu preciso-lhes fazer uma pergunta! Meu Lycan Sumiu eu não sei o que aconteceu!(Eles começaram a olhar um para o outro e não deram uma resposta que eu queria)
-Nòs não sabemos, Talvez ele tenha ido embora de vez!(Disse o mais velho sentando-se na cama)Narrador on
S/n não sabia que aqueles vulpinos estavam mentindo, Pois eles sabiam o que tinha acontecido com Thaehyung e mentiram o motivo de estarem com ela. Eles são maus e querem Levala para o Submundo junto com a outra prometida, Pois s/n ira se casar com Jin e S/a irá se casar Com G-dragon e teram que paçar o resto de suas vidas sendo cervas dos vulpinos.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE KIM TAEHYUNG (Lycan)
Novela JuvenilS/n e uma garota de 14 anos, Tem uma vida normal escola, pais, Deveres de casa... Enfim sua vida mudou completamente quando conheceu KIM taehyung, que veio das profundezas do submundo. pois Seu meio irmão G-dragon estava em uma missão ele tinha que...