capítulo 3: As prometidas!

55 3 9
                                    

( Part/s/n)
Acordei um pouco tarde(6:00) olhei para O lado eo Lycan estava dormindo, Levantei silenciosamente e caminhei até a porta.  Peguei uma toalha e minhas roupas e levei para o banheiro, tranquei a porta e fui para o chuveiro)
Apòs fazer mimhas higienes, fui para a cozinha tomar café, Tomei um café bem reforçado, Voltei para o quarto para pegar minha mochila, quando olhei o Lycan não estava mais na cama, Aproveitei e peguei a mochila, quando me virei levei um susto por dentro)
-Aonde Você vai?!
-Para a escola ué.
-Vou com Você.
-Más Você não pode ser visto lá, e muito perigoso!
-Tenho meus truques.

(Saimos do quarto juntos e fomos para a escola, Eu não tinha visto minha mãe, más concerteza ela estava dormindo e meu pai também! Chegando na escola, as meninas começaram a olhar para o Lycan, ele susurrou em meu ouvido)
-Irei acompanhala até a entrada.
-não preci..
(Imterrompida)
Ele pegou em um dos meus braços, O fazendo arder com suas unhas)
-Tá bom.. Ta bom.. Por favor pare!
-Era isso que eu quería ouvir, rsrs.

Fomos até a porta da escola, Como o Lycan era muito encantador as meninas começaram a dar risadinhas e mandar beijos.

-Vejo Você depois da aula.
(Desanimada) - tá bom.

Ele seguiu outro caminho, entrei na escola e fui para minha sala, sentei na minha carteira. Quando a s/a chegar preciso contar a ela!
A s/a entrou na sala, E ela não parecía bem, resolví perguntar o que tinha acontecido.

-O que foi s/a?! Você não paresce bem!
-E que Eu... Vi uma coisa s/n.
- que tipo de coisa?!
-S/n eu vi um vulpino!
-O que?!
-Ele aparesceu na minha casa, dizendo que sou sua prometida!
-Não, não pode ser!
-Hum?!
-um Lycan apresceu na minha casa, e disse que sou a prometida dele!
-Nossa! O que vamos fazer?!
-Eu não sei... Eu estou com muito medo s/a.
-Eu também,  aquele vulpino me machucou muito! Ele mordeu Meu beiço S/n!
-Aquele Lycan também me machucou, Ele fez minha pele arder!
(O sinal bateu e eu ea s/a não conseguimos prestar atenção nas aulas direito, Demorou algumas horas e finalmente as aulas terminaram.)
Me despedí da s/a e Vi o Lycan em cima de uma árvore, Ele estava meio distraído até que olhou para mim!
Foi até minha direção e fomos juntos pra casa, comecei a avechar os paços e ele segurou meu braço me fazendo andar mais devagar.
-Quero que prepare algo para eu comer.
- e o que Você come?
-carne.

Chegando em casa, encontrei minha mãe na cozinha, ele estava cortando uma cebola.
-Bom dia mãe!
-Bom dia querida, eu já estou terminando de fazervo almoço.
(Abri a geladeira e peguei um pedaço de carne crua, levei para o Lycan que estava no quarto)
-Toma e só isso que tinha de carne.
(Ele pegou a carne das minhas mãos e devorou)
-Hoje iremos na floresta.
-Fazer o que?!(pergunto confusa)
-Eu sou um lobisomem, não nací para ficar trancado o tempo todo em um quarto!
-Entendi.

(Part/s/a)
Eu já tinha voltado da escola, Vi o vulpino sentado em minha cama comendo uma maçã.
Sentei na cama ao seu lado, ele estava muito concentrado no livro, até que olhou em meus olhos.
-Por que está com essa cara?!
-por nada.
-Cara ruim para mim e fome! -Ofereceu sua maçã.
-Eu não estou com fome.
-Estou cansado desse quarto! Hoje iremos em algum lugar.
-Pra onde?!
-Eu não sei! Só quero sair um pouco!
-Tem um cemiterio aqui perto.
-Cemiterio..?! Gostei! Iremos lá hoje!
-Por que Você não vai sozinho?
-Não me faça responder essa pergunta!
(Ele se levantou da cama e Abriu a porta)
-Aonde Você vai?
-No cemiterio, Você vai comigo!

Saimos de casa e caminhamos até o cemiterio, Estavamos andando vendo as covas e sem quarer eu acabei me cortando, eu tinha encostado o braço em uma pedra que acabou cortando.
-Droga!
-O que houve?
(Eu não disse o que tinha acontecido, pois lembrei que eu estava conviviendo com um vulpino)
-Nada! E que um mosquito me picou, só isso!
(Ele se encostou perto de mim, e Pegou no braço que estava cortado)
-Você acha que me engana?! Eu sou um vampiro Querida e não sou Bobo!
(Ele começou a encostar seus labios em meu braço, paçando sua língua húmida, lanbendo o sangue que estava escorrendo.)
-Seu sangue e doce! - rasgou um pedaço do meu casaco e enfaixou o ferimento do meu braço.
-Tome mais cuidado( -continua andando.)

(Part/ Taehyung)
-Vamos garota!
(Saimos de casa e fomos para a floresta, O Lycan começou a subir nas árvores me deixando sozinha no chão)
Eu estava andando, e derrepente sem olhar para onde eu estava andando acabei escorregando e caindo em um buraco fundo.
-Socorro!(gritei)
(Minhas bochechas estavam um pouco sujas de terra, eu já tinha perdido o Lycan de vista)
Me sentei em um canto, E Derrepente ouvi um barulho. Parescia um barulho de urso, procurei algo para me defender, o barulho estava se aproximando até que vi um enorme urso, ele foi para dentro do buraco, me afastei e joguei uma pedra.
-Sai daqui seu urso nojento!(aumentei o tom da voz)
(O urso ficou bramindo,  ele começou a se manter de pé, levantou as patas.
(Fechei meus olhos)

Narrador on
S/n tinha fechado os olhos, E sem que ela visse, Thaehyung agarrou o urso pelo pescoço, O urso se tacou no chão fazendo Thaehyung desmaiar, Ele voltou a atacar s/n que ja estava de olhos abertos. Thaehyung voltou a sí e agarrou o urso por trás, o urso deu um impulso e Taehyung acabou caido para fora do buraco. O urso começou a se aproximar de s/n, Ela tentou se defender e derrepente Thaehyung pula para dentro do buraco atacando o urso.

Thaehyung morde o urso e com suas garras afiadas o arranha, Thaehyung deixa o urso desmaiado no chão e vai até s/n, que também estava no buraco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thaehyung morde o urso e com suas garras afiadas o arranha, Thaehyung deixa o urso desmaiado no chão e vai até s/n, que também estava no buraco. S/n o olha e toca em seu rosto , o urso desperta e ataca Thaehyung por trás, o mordendo.
Thaehyung cai no chão eo urso fica em cima dele, Ele morde o pescoço do urso e logo Apòs isso, Dá o golpe final na barriga.  O urso acaba inconsciente, Thaehyung desmaia no chão voltando a sua forma humana.

S/n se aproxima e coloca a mão no peito de Thaehyung.

(Part/ s/n)

Sua respiração estava lenta,  eu preciso levalo de volta, para cuidar de seus ferimentos.  Ele estava com ferimentos no peitoral e Em sua cravícula.  Estavam sangrando muito, coloquei seu braço em volta do meu pescoço e usando todas as minhas forças o tirei do buraco o levando pra casa. Chegando em casa o coloquei na cama e peguei o quit de primeiros socorros, Costurei seus ferimemtos que estavam abertos e pacei uma pomada para cicatrizar, Más antes lavei suas feridas pois poderiam
enficionar, O deixei sem blusa, pois ela estava rasgada eo cubrí com um lençol.  Guardei o quit de primeiros socorros e fui para a sala , trancando a porta do quarto!.

(Part/ Vulpino)
Voltamos do cemiterio, sentei na cama ao lado da garota. Lembrando do gosto do seu sangue, acabei pegando no sono.

(Part/S/a)
Vi que o vulpino tinha dormido, Olhei para seu rosto, parescia uma porcelana e aqueles lábios vermelhos como o próprio sangue, Toquei em sua pele delicadamente ela era tão macia e sem nenhuma mancha.
Me aproximo mais e Vejo uma cicatriz em seu pescoço, ela estava meio escondida, Toquei na cicatriz delicadamente. Quem fez essa cicatriz nele?! Será que houve aguma guerra?!
Desabotoei sua camisa e Vi a cicatriz direito, ela era bem grande. Algo segurou minha mão!
-(deu um sorrisinho malicioso) _me puxou para mais perto, e E encostou sua boca em meu pescoço.
-Nunca confie em um vampiro!- Ele mordeu meu pescoço, deixando uma gosta de sangue Transbordar sobre sua boca.
-Por favor pre está doendo! -Derrepente ele parou de Beber meu sangue e Me fez deitar na cama, ficando em cima de mim.
-Se Você acha que sou o tipo de pessoa que deixa desabotoarem minha camisa sem receber algo em troca, está muito enganada!
(Ele se levantou de cima de mim e Ficou em um canto da cama, Voltando a dormir. )

Continuaaa.....

IMAGINE KIM TAEHYUNG (Lycan)Onde histórias criam vida. Descubra agora