capitulo 2

10 4 0
                                    

Quando ouvi o barulho do despertador acordei, quer dizer não acordei totalmente mas abri os olhos, quando eu era mais jovem era uma luta para mamãe me acordar pra ir a escola, e depois que vim morar com Stancy e Noah era eu que acordava primeiro.
Me levantei fui para o banheiro tomei um banho bem demorado, fiz minhas higienes e sai do banheiro, era 07:00 eu tenho uma hora para me arrumar e chegar ate a empresa.
Vesti o vestido que Stancy havia me dado, deixei meu cabelo solto pois era curto entao nao ficaria muito bom preso, fiz uma maquiagem bem leve, e nos pés eu coloquei um scarpa preto. Me olhei no espelho e gostei do que vi.
Com toda certeza se o emprego for meu eu posso ir direto para a loja onde Noah trabalha e comprar algumas coisas para o meu trabalho.
Sai de casa e peguei um taxi, ja era 07:30, a empresa não ficava muito longe dali, porém Karmen disse pra eu não me atrasar.
Quando cheguei la, havia mais 3 meninas, talvez para fazer uma entrevista também.

-Bom dia Karmen.
-Bom dia Liv, olha essas três veio para conversar também com o Sr Watson, você pode aguardar ali junto com elas.
-ok

  Era 08:00 e o Sr Watson ja estava chamando, adivinhem, era por ordem alfabética, primeiro chamou uma menina que se chamava Ane, demorou uns 20 minutos e saiu, depois entrou outra que se chamava Clarice ficou acho que 30 minutos, depois foi a vez da outra que se chamava Laura ela ficou acho que 15 minutos, acho que dessa ele não gostou, porém acho que da segunda sim porque ela ficou muito tempo la.
Droga!!

-Liv Bennett. -Karmen me chamou e eu parei com meus pensamentos. -Pode ir.

  O elevador foi subindo para o décimo oitavo andar, iria conhecer o solteiro mais cobiçado de Seattle, talvez ele nem seria isso tudo, as pessoas que não sabem o que falam.
Quando as portas do elevador se abriram la estava ele, Major Watson, é ele era muito bonito, vamos combinar era um pedaço de mal caminho.

-Bom dia Srta Bennett.
-Bom dia.
-Queira me acompanhar. -Ele entrou pela porta gigante atras dele e eu o segui. -sente-se
-Obrigado.
-Bom, porque quer trabalhar aqui? Esta terminando faculdade não é?
-Sim, de economia.
-Responda a minha primeira pergunta. -Ja tinha um tom de arrogante, não gostei.
-Porque como estou a terminar a faculdade e aqui e a maior empresa de moda de Seattle, e de todo o Estados Unidos, pensei que ficando perto de pessoas maiores que eu e mais inteligentes, que ja passaram por faculdades, eu vou aprender muito, e tendo a sua empresa em meu currículo seria uma honra.
-Boa resposta, me diga, aqui esta dizendo que você trabalhou para nossa empresa rival, a segunda maior empresa de moda de Seattle. -Cada vez sua voz era mais fria é ríspida.
-Sim, trabalhei.
-srta Bennett, eu queria muito contratar você porém isso faz com que talvez você esteja aqui para levar para nossa empresa rival ideia sobre coleções.
-O que? Faz muito tempo que trabalhei la, nem tenho contato com pessoas de la, você não pode fazer isso só por causa disso. -Falei meio nervosa, calma Liv, calma.
-Eu posso fazer o que eu quiser.
-Sabia que era perda de tempo, e eu querendo um chefe legal, eu não vou ficar ouvindo que posso ser uma espiã da empresa rival, ouça bem, eu sou muito fiel ao meus empregos, em tudo o que faço, e ja que o Sr não me quer aqui, agora quem não quer sou eu, com lincença. -Me virei para ir embora.
-Você não precisa do emprego Srta Bennett?
-Eu preciso sim, aliás muito, mais do que você imagina, porém eu não irei ficar aqui ouvindo idiotices, passar bem. -Quando abri a porta para sair ele levantou.
-O emprego é seu. -Me virei e o olhei na hora, como assim? Ele era doido?
-Oi?
-Você me pareceu determinada, bem focada no que quer, um pouco nervosa, e além disso tudo é linda, vai ficar bonito você posando ao meu lado como minha mais nova secretaria. -Ele era ridículo.
-Você está falando serio?
-Eu tenho cara de quem esta brincando? -O encarei e engui a sobrancelha. -Você começa amanhã, passa na mesa de Karmen e saiba de tudo que precisa saber, e por favor não se atrase Srta Bennett, pode ir.

Como a vida é Onde histórias criam vida. Descubra agora