capitulo 3

5 3 0
                                    

Sentei em minha mesa e fui mandar as flores para a mãe de Major, mandei as mais belas tulipas pra ela, e escrevi lindas palavras, acho que quando ver nem vai acreditar que foi ele que mandou.
Fui ver alguns e-mails, depois fui ver um relatório, estava muito concentrada no papel que nem vi o homem a minha frente, muito bonito por sinal, alto, olhos claros, pouca barba, chutaria uns 28 anos .

-Bom dia, pois não?
-Bom dia, você deve ser a nova secretaria do Major.
-Sim, Liv Bennett
-Prazer Srta Bennett, sou Liam Watson.
-Vou informar, só um minuto, -peguei o telefone e disquei o número da sala do Major. -Sr Watson, descupe incomodar mais o Sr...  A Watson esta aqui.
-Pode mandar entrar. -Sua voz estava com um sorriso.
-Ele disse que o Sr pode entrar.
-Pode me chama de Liam, fica mais fácil.
-Sim Sr.

  Liam entrou na sala do Major, se ele tinha o mesmo sobrenome do Major ele devia ser irmão.
Ja era quase a hora de eu sair para almoçar, quando meu celular toda.
-Oi?
-Liv oi tudo bem? -Era Zac, meu ficante.
-Zac tudo.
-Esta disposta a almoçar comigo?
-A claro, eu passo na biblioteca daqui alguns minutos.
-Tudo bem.

  Desliguei e fui a sala do Major pedir permissão para poder sair.
-Com licença Sr Watson, posso ir almoçar?
-Pode, mais antes passa na sala da Zoey e deixa essas fotos aqui. -Ele me entrega um álbum deve ser fotos da nova coleção.
-Zoey?
-Minha irmã, no décimo primeiro andar Srta Bennett. -Ele disse com raiva na voz.
-OK.

  Sai de sua sala peguei minha bolsa e meu celular e fui para o andar da tal Zoey.
Era mal de familia ser tão bonito, Liam e Major eram muito gatos, se a irmã fosse tão bonita quanto nossa queria muito ter um filho com qualquer um dos dois.
Quando cheguei reparei em uma moça ruiva muito linda, não se comparava a nada.

-Com licença, sou Liv Bennett, secretaria do Sr Watson.
-Ola, vem ate minha sala.
-O Sr Watson mandou eu lhe entregar isso aqui. -Coloquei em sua mesa.
-Posso te chamar de Liv? -Fiz que sim com a cabeça.
-Preciso ir Srta Watson.
-Por favor não me chame assim, me sinto velha. -Deu um sorriso tão encantador. -Me chame de Zoey por favor, ja tem campainha para almoçar Liv?
-A ja sim, irei almoçar com meu namo...  A amigo.
-A sim, então ta bom, te vejo depois.

  Sai de sua sala e fui para a biblioteca de Zac que era pertinho da empresa.
Zac e eu ja ficávamos a um bom tempo, acho que se não me engano nos conhecemos a cerca de 3 anos, ele diz que me ama, eu gosto muito dele mais não é nem de longe aquele amor que eu disse que queria ter, Zac é um homem muito lindo, alto, corpo definido, barba grande mais bem feita, e cabelo grande, o homem perfeito, ele ja tinha me pedido em namoro, mais o que ele sente por mim não é recíproco.
Cheguei na biblioteca e ele estava la pronto pra sair, hoje ele estava de calça jeans na cor escura, uma camiseta preta e por cima uma jaqueta, muito lindo, me arrancava suspiros.
-Oi Liv, esta muito linda. -Veio e me deu um beijo na boca. -Não é seu estilo mais esta linda.
-A é que eu estou trabalhando na empresa aqui perto.
-Serio? Que empresa? -Perguntou e abriu a porta pra mim.
-Empresa Styles, comecei hoje.
-Nossa que bom, fico feliz, e como esta sua mãe?
-Ela esta bem, teve um mini surto ontem a noite por saudade do meu pai, mais esta tudo bem, A onde vamos?
-Naquele restaurante que tem na rua de cima.
-A sim adoro a comida de la.
  Chegamos e fizemos nossos pedidos, ficar com Zac era muito bom, ele era muito divertido, amoroso, as vezes me dava ate vontade de seder e aceitar o pedido de namoro, mas como eu ja disse eu não sinto o mesmo amor por ele, e a ultima coisa que eu quero é magoar Zac.
Era 13:00 quando decidi voltar, pois tinha que estar na empresa as 13:30 .
-Tenho que voltar Zac, e você também ne.
-Sim, olha chegou aquele livro que você queria tanto.
-Serio? Por favor guarda ele pra mim.
-Claro Liv, eu faço tudo por você. -Ele me deu um beijo e eu fiquei sem graça.
-Bom Sr Zac esta entregue, agora preciso ir. -Dei-lhe um beijo e sai.

Como a vida é Onde histórias criam vida. Descubra agora