Major Watson.
Olhando Liv brincar assim com minha filha me deixa tão feliz, ela a trata tão bem, as vezes penso que até melhor que a própria mãe.
Ela é luz, o sorriso, os olhos verdes, ela é linda, parecia uma criança, e não estou dizendo por causa de seu tamanho, estou dizendo que ela devia ser mãe, não sei porque ela ainda não era, cuidava tão bem de Peyton. Porque ela não era a mãe de Peyton.
Major para de pensar nisso.A verdade é que eu gosto bastante da mulher a minha frente, e me doeu ouvi-la dizer hoje mais cedo que estava namorando.
-No que esta pensando? -Veio ela e ficou a minha frente.
-Em você. -Fui direto.
-Em mim? Fiquei curiosa me conta, não espera, se for coisas obscenas nem precisa falar. -Tive que rir, ela era engraçada.
-O que você não tem de tamanho você tem de graça né.
-Idiota.
-Estava pensando em como você é boa com crianças, e o porque de não ser mãe ate hoje.
-A, não sou mãe ate hoje porque não vou engravidar de um qualquer, mais é meu sonho.
-Zac não é um qualquer, até que seria um filho bonito.
-Obrigado, mas, não me sinto segura o bastante para engravidar de Zac.
-Você não gosta dele, é isso. -Ela me olhou como se eu estivesse lido seus pensamentos. -A pergunta que não quer calar, porque esta namorando ele?
-Porque ele me ama, e tenho esperança de gostar dele como ele gosta de mim.
-Vocês ja se conheciam a quanto tempo?
-A gente tem um relacionamento aberto, a quase 3 anos.
-Se nesse período de quase 3 anos você não se apaixonou, espera mesmo se apaixonar por conta de um status de relacionamento?
Ela ficou calada, não conseguiu me responder, até porque não havia resposta para aquela pergunta.
-O fato é que por conta da sua decisão Liv você vai fazer pessoas sofrerem, e outras saírem disso muito machucada, e quando eu falo sair muito machucado eu estou falando de Zac, por conta disso ele ira se apaixonar mais ainda por você, acho que você sabe bem das consequências disso tudo não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como a vida é
Любовные романыOla para vocês, meu nome é Liv Bennett, tenho 25 anos e estou quase me formando em Economia, moro em Seattle desde que nasci e nunca sai daqui, quer dizer teve uma vez que viajei com meu pai para Nova Iorque, mas eu era muito pequena então não me le...