Quando o despertador tocou percebi que não estava sozinha em minha cama, olhei para o lado e vi a coisa mais linda do mundo la comigo, Zac, a noite passada foi mágica, a gente fez amor como nunca havia feito. Eu confesso Zac estava mexendo comigo um pouco, mas, eu queria mesmo me apaixonar pelo homem ao meu lado. A sensação de ter aceitado o pedido de Zac, e ter passado uma noite maravilhosa com ele era a melhor possível.
Sai da cama com cuidado para não acordá-lo, fiquei o olhando vários segundos, Zac era lindo, ate dormindo, que corpo maravilhoso.
Sorri ao lembrar da noite passada.Fui para o banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes e sai, quando sai Zac ja estava acordado.
-Bom dia Namorada. -Ele deu um belo sorriso e eu sorri de volta.
-Bom dia namorado.
-Porque não me acordou para tomar banho com você?
-Porque não posso me atrasar.
Fui até o closet e peguei um vestido tubinho azul escuro com um babado no final, um salto aberto nude, deixei os cabelos soltos, e somente passei um baton e estava pronta.
-Que namorada linda que eu tenho. -Disse Zac me abraçado e me beijando.
-Eu que o diga.
Quando descemos estava todo mundo tomando café ainda, Noah, Geisa pois ela dormiu la em casa, Stancy e Mikael.
-Bom dia belo casal.
-Bom dia Gente.
-Vejo que temos que comprar uma mesa nova e maior. -Sorri e eles me acompanharam.
-Então, qual é a novidade? -Perguntou Noah curioso.
-Eu e Zac estamos namorando.
-Aaaaaaaaaaa -Noah deu um grito ensurdecedor que todo o predio ouviu. -Eu sabia, eu amo vocês dois juntos gente, só amo mais que vocês dois juntos eu e Zac juntos, -Rimos e ele se sentou. -Mas eu deixo você namorar com ele.
-Obrigada por dar permissão.
Tomamos café, rimos, falamos de varias coisas, estar com todos eles era maravilhoso, eu amava cada um deles, de um jeito diferente mas amava, Mikael aprendi a amar, pois ele faz Stancy muito feliz, e é uma otima pessoa, me trata muito bem, Geisa conheci agora, mas, ela é uma otima pessoa, se não fosse por ela Noah não tinha emprego e nem eu, Noah eu também amo e muito, a 5 anos atrás eu o ajudei e o ajudaria novamente se fosse preciso, ele é como um irmão que não tive, Stancy eu amo mais que tudo, ela ja sofreu muito na vida, teve que crescer rapido, perdeu os pais muito cedo, ela é uma irmã pra mim, eu faço de tudo para ver ela feliz, e Zac, ha Zac eu amo como um amigo, tenho um carinho enorme, quero muito deixar de amá-lo como amigo e passar a amá-lo como namorado, como homem de verdade, mais eu o amo sim, e sou grata a todos eles por fazer da minha vida a melhor possível.
-Eu amo vocês.
-Aaaaa loira também amamos você né.
-Sim. -Disse todos de uma só vez.
-Chega ne, agora tenho que ir, hoje é sexta feira e não vejo a hora de chegar em casa de novo. -Rimos e eu e Zac descemos, ele iria me levar ate a empresa.-Almoçar com seu namorado hoje? -Disse Zac rindo.
-Há, hoje não vai dar, tenho um almoço super importante com um advogado.
-Advogado?
-Não contei pra você ne, chegaram umas cartas e uns documentos de alguns imóveis que meu pai deixou para mim, e para piorar tem pessoas morando nas casas.
-Nossa, mais pelo que você me disse seu pai ja morreu a muito tempo.
-Sim, isso que eu não entendo, eu saber disso só agora, e nem minha mãe sabia dessas casas.
-Bom, vai dar tudo certo. -E ele para em frente a empresa. -Entregue.
-Obrigado -Digo o abraçando.
-Tenha um bom dia amor. -Sorri ao ouvir ele dizer amor.
-Você também, amor. -Dei-lhe um beijo e sai do carro.
Eu estava nas nuvens, se eu soubesse que ficaria assim ja tinha aceitado a namorar com ele.
Eu tinha acabado de fechar a porta do carro e estava andando para entrar na empresa, quando ouço Zac gritar.
-Ei Liv? -O olhei rápido. -Eu amo você viu namorada.
-Zac. -Sorri e coloquei a mão no rosto.
Todo mundo ficou olhando, ele era doido.
Entrei, dei bom dia para Karmen, e entrei no elevador, junto comigo no próximo andar entrou Liam, droga!!! Agora a cobra vai fumar.
-Bom dia Srta Bennett. -Disse ele, porém mal me olhou.
-Bom dia Liam.
-Sr Liam por favor.
-O que?
-Como você disse um dia, eu sou quase seu chefe.
-Liam, para de criancice, não faz assim comigo.
Liam apertou alguns botões do elevador e ele parou.
-Quer saber? Acho muito melhor ter atitude de criança do que de uma qualquer.
-Liam, você esta me ofendendo.
-Estou? Sabe o que eu fui fazer lá na sua casa ontem a noite? -O olhei e nada disse. -Fui me declarar, ia fazer papel de trouxa, quer dizer, ia não eu fiz né, você partiu meu coração em muitos pedaços, eu jurava que você era diferente Liv.
-Mais eu sou diferente, me deixa explicar Liam. -Fui tentar tocá-lo, porem ele tirou minha mão.
-Porque não deixou claro que não queria nada? Seria mais facil, mas você deixou eu me envolver, seus beijos, eles me mostrava que você também gostava de mim, nem que fosse um pouquinho, mas parecia que gostava.
A essa altura eu ja estava chorando, Liam me chamando de qualquer não doeu, o que doeu de verdade foi ver que ele gostava de mim, que ele envolveu-se comigo de verdade, a ponto de seus olhos estarem marejados.
-E eu gosto, -Peguei em seu rosto para ele poder olhar pra mim. -Olha pra mim, pode ter certeza que gosto, você é uma pessoa maravilhosa, me desculpa por favor Liam.
-Não -Ele apertou novamente os botões e o elevador começou a subir de novo. -Se você tivesse me dito que não queria nada comigo, eu e você seríamos amigos, sem recentimentos, porém você enganou, me fez ver coisas onde não tinha. -O elevador se abriu e ele saiu me deixando sozinha.
Droga!!! O que eu fiz? O que eu fiz?
Meu coração dói só de pensar que ele esta sofrendo, eu devia ter deixado claro pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como a vida é
RomanceOla para vocês, meu nome é Liv Bennett, tenho 25 anos e estou quase me formando em Economia, moro em Seattle desde que nasci e nunca sai daqui, quer dizer teve uma vez que viajei com meu pai para Nova Iorque, mas eu era muito pequena então não me le...