Oi, me chamo S/n e tenho 17 anos. Eu moro com os meus pais e meu irmão Taehyung, de 17 anos também. Eu passei minha vida toda estudando em um colégio normal, mesmo sabendo que eu não era normal. Sempre fui fortinha e as vezes, aconteciam coisas estranhas comigo. Nossos pais resolveram nos colocar em um colégio interno. E bom, eu só aceitei.
Pela manhã, eu estava de olhos fechados ainda, até um demônio - vulgo meu irmão - me acordar.
- S/n acorda a gente vai se atrasar!
- Argh... que horas são? - Pergunto coçando os olhos ainda sonolenta.
- São exatamente... - Olhou o relógio no pulso. - Hã... 6:05.
Eu fui pro banheiro, tomei um banho rápido e me vesti↓
Ao descer as escadas e atravessar a sala, encontrei Taehyung e nossos pais na cozinha.
- Bom dia, appa, omma. - Falo pegando uma maçã.
- Bom dia, linda. - Papai cumprimentou enquanto terminava seu café, já com a roupa do trabalhado.
- Bom dia querida, não vão tomar café? - Perguntou a mãe, com o sorriso largo de sempre.
- Não omma, não estou com muita fome.
- Bom, eu também não. - Taehyung pegou uma maçã verde e colocou a mochila sobre o ombro.
- Então vamos? - Papai perguntou, pegando as chaves.
- Vamos. - Eu e Tae dissemos em uníssono.
Nos despedimos de nossa mãe e fomos para o carro. No caminho, nosso pai perguntou:
- Estão ansiosos pro primeiro dia de aula?
- Bastante! - Respondemos.
- Que bom! - Nos deu um sorriso pelo retrovisor.
Chegando lá, nós nos despedimos de nosso appa e entramos no colégio. Estávamos perdidos até eu capotar em alguém, e cair sentada no chão.
- Ai, caralho, pensei que só nos filmes acontecesse isso... - Falei com as mãos na cabeça.
- Me desculpa, estava distraído. - O garoto loiro estendeu a mão.
- Ahn, obrigada.. - Pego na mão dele e levanto, limpando minha roupa.
- Me chamo Jimin, Park Jimin, é um prazer tê-los aqui novatos. - Jimin sorriu e se curvou educado.
- O prazer é dela, quer dizer nosso. - Taehyung que até agora se manteve calado, falou e riu. Dou um tapa no mesmo.
- Não liga pro meu irmão, ele é assim mesmo, me chamo S/n e ele é Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴀʀᴋ Jɪᴍɪɴ || Meu Príncipe/Sᴄʜᴏᴏʟ Sᴜᴘᴇʀɴᴀᴛᴜʀᴀʟ
FanficConcluída✓ [Em Revisão] S/n, é uma garota com uma alma muito forte, pensou em muitas coisas causadores de coisas estranhas em sua vida, mas não desconfiava de uma... Assim que ela descobre, sua vida mudará para sempre. E junto de seus amigos ela enc...