*Ho= Homossexuais
To aqui pra apresentar pra vocês, minhas novas nenéns 🐱
Tenham amor por elas cada vez que eu postar, espero que gostem!
🌙Jikook❤
1- |Favorite Model|
Onde Jungkook, é um amante de fotografía, e Park Jimin, seu namorado, é seu modelo favorito.
[Short Fic/Maximum 5-10 Chapters/Narrated]2- |Sweathirt|
Onde Jungkook sempre observava o garoto de cabelos loiros, Park Jimin, sentando embaixo de uma árvore nos campus, com seu famoso moletom. Mal sabia ele pelo que o garoto passava, e escondia debaixo do moletom.
[Long Fic/Narrated]3- |Pabo!|
Jungkook sempre procurava atentar e irritar Park Jimin, deixando bem claro suas intenções com o baixinho. Mas Jimin nunca confiou em ninguém a não ser seu melhor amigo Taehyung. Mas um dia, foi preso em uma pequena e apertada dispensa com Jungkook, que viu o menor começar a surtar. E ali, não soube o que fazer, para acalma-lo.
[Long Fic/Narrated]Taegi💜
4- |Colision|
Taehyung adorava ver a cara irritada de Yoongi, e adorava também ver ele corando quando deixava seus sentimentos bem claros para si. E agora, livre de tudo e do orgulho, Yoongi poderá finalmente amar Taehyung.
[Short Fic/Maximum 15 Chapters/Narrated/Texting]5- |Vibrant Colors|
Onde Taehyung e Yoongi são casados, e vivem um sonho a mais de 5 anos. E seu filho, Jungkook, é a prova do amor deles. Uma cor? Vibrante.
[ Short Fic/Maximum 5-10 Chapters/ Narrated]Vhope💚
6- |Rainbow/Jikook in action|
Taehyung tem depressão, e Hoseok está lá para ajudá-lo, mas Tae se afasta, com medo das pegadinhas do amor. Mas Jikook também está lá para ajudá-los, e talvez, ser a ajuda perfeita.
[Long Fic/Narrated]7- |Irritating love|
Onde Taehyung, um aluno irritante, tem que ter aulas de reforço com Hoseok, um mero professor de Literatura. Mas ah, como Taehyung adora irrita-lo, mal sabe esse, que esse "ódio" é amor.
- Que amor irritante!!
[Long Fic/Narrated/Texting]Vmin💛
8- |Foods|
Com certeza a coisa que Taehyung mais gostava, era cozinhar para seu melhor amigo Park Jimin. Mas será que eles vão ficar no "melhores amigos" pra sempre? Com certeza não rsrs. Porque se depender de Tae, ele é capaz de pedir Jimin em namoro agora. Já.
[Short Fic/Maximum 10 Chapters/Narrated]Sope💗
9- |Piscinas Naturais|
Onde as piscinas naturais de Daegu, são os lugares preferidos de Yoongi e Hoseok. E talvez, onde comece o amor de ambos.
[Short Fic/Maximum 10 Chapters/Narrated/Texting]Hyunin💝
10- |Cartas Anexas|
Onde Jeongin escreve cartas para Seungmin, seu amor platônico, mas as cartas, acabam sendo enviadas a outra pessoa. E ao conhecer o autor da carta Hyunjin diz que irá ajudá-lo a conquistar Seungmin, mas Jeongin acaba se apaixonando por Hwang.
[Long Fic/Narrated/Texting]Yugbam💙
11- |Drawings|
Onde Yugyeom desabafa desenhando em uma mesa da biblioteca, mas o que ele menos esperava, era ser respondido por alguém.
[Short Fic/Narrated]Chanbaek💞
12- |Meu Guitarrista Preferido|
Baekhyun acha que Chanyeol não lhe via todos os dias observando seu ensaio. Ele apenas acha. Mas Chanyeol estava sempre lhe vendo de longe, nos meio das pessoas sentadas lá.
[Short Fic/Maximum 20 Chapters/Narrated]Kaisoo💓
13- |The Wolf|
Kyungsoo, mais conhecido como D.O, vai em busca de uma nova aventura numa mansão abandonada.
Porém, o que, ou melhor, quem ele encontra lá, o surpreende, pois ninguém, espera encontrar uns homens em uma casa abandonada...
[Long Fic/Narrated/Texting]OBS: Vocês escolhem qual sai primeiro.
|Apertem aqui e digam o número da devida fanfic que vcs querem que saia primeiro|
2= 1 ponto
10= 1 pontoÉ isso meus gatinhos, espero que gostem de todas elas, são minhas preciosidades, tenho certeza que ao acabar alguma eu vou chorar enton né rs
Amo vocês e um último aviso é que My Only Certainly, vai ficar parada por um tempo por causa de alguns problemas, mas prometo logo voltar com tudo com ela. E também queria agradecer pela fanfic do Mochi estar crescendo tanto! Amo vcs, beijinhos de luz gatinhos💜🐱🌙🌌✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴀʀᴋ Jɪᴍɪɴ || Meu Príncipe/Sᴄʜᴏᴏʟ Sᴜᴘᴇʀɴᴀᴛᴜʀᴀʟ
FanficConcluída✓ [Em Revisão] S/n, é uma garota com uma alma muito forte, pensou em muitas coisas causadores de coisas estranhas em sua vida, mas não desconfiava de uma... Assim que ela descobre, sua vida mudará para sempre. E junto de seus amigos ela enc...