|Fanfics He|

191 5 0
                                    

Depois que a primeira fanfic da capítulo anterior for postada, vou postar também uma hétero. E aqui apresento elas a vcs espero que gostem das minhas bbs🐱🌙⭐

Jimin

1- |School Supernetural/Meu Príncipe|
S/n, é uma garota com uma alma muito forte, pensou em muitas coisas causadores de coisas estranhas em sua vida, mas não desconfiava de uma... Assim que ela descobre, sua vida mudará para sempre. E junto de seus amigos ela encontrará força para continuar!
[Long Fic/Narrated]

2 - |ÆHS HØTĘL| ✖
AHS HOTEL, foi um novo Hotel que abriu em Seul. O Hotel, em pouco tempo, conseguiu muitas conquistas e estrelas.

Já recebeu muitas celebridades, e agora, recebe uma das maiores empresas da Coréia. A empresa dos Parks. Park LeeHyun, presidente da empresa. Park Jihyun, seu sucessor. E por fim, o Park mais novo, Park Jimin. Jimin queria ser o dono de tudo, era infeliz, seu mundo era cinza. Até que uma garota chamada Soohyun (S/n), apareceu para colorir seu mundo.

Jungkook

3 - |My Favorite Wolf|
Junto de seu irmão Hoseok, S/n desconfia que sua avó Kyria guarda um segredo, e logo após sua viagem, ela vai descobrir que também faz parte desse segredo. E é quando conhece o seu grande amor, que ela vai descobrir esse segredo que foi guardado por anos de sua família.
[Long Fic/Narrated]

Yoongi

4 - |O Ex Nerd e a Popular|
S/n, popular mas não como as outras, ela não tem tanta vontade de fazer bullying, ela é como uma garota normal. Seus olhos são azuis, seus cabelos castanhos escuros, e um sorriso doce.
Min Yoongi, um ex popular, perdeu toda sua reputação quando sofreu depressão aos sair de um namoro. Seus olhos são como um lago a noite refletindo a lua, seus cabelos são em um tom de loiro com branco.
S/n o ajudará? Ela sentirá pena ou será paixão?
[Long Fic/Narrated/Texting]

Hoseok✖

5 - |My Little Mermeid|
Sua calda e seu top, são roxos brilhantes, seus olhos são em um tom verde azulado, seus cabelos são ruivos e sua alma é pura.  Ele tem o cabelo preto, ama dançar, sempre vai a praia esquecer seus problemas. Tem uma certa fama, mas talvez não seja isso que ele queira.
Quando ouviu sua voz, ele se apaixonou, quem teria a voz tão bela a ponto de o encantar? Em um belo dia, ele vê, aquela que tem a voz tão doce quanto o mel mais puro. Eles se apaixonarão? O que vai acontece? E suas família?
[Long Fic/Narrated]

Taehyung

6 - |Meu Skatista|
Com seu passado em jogo, S/n resolve aceitar a viagem para a Coreia junto de seus amigos,porém seu passado ainda a atinge. No que será que vai dar?
[Long Fic/Narrated/Texting]

Seokjin✖

7 - |Cartas do Passado|
Deixando uma pequena rose branca cair. Vejo uma pequena caixa... Branca... vermelha... e verde..
Após deixar cair a pequena caixa, S/n, se lembra de alguém, alguém que a muito tempo não vera. Então resolve escrever uma carta e enviar para o desejado endereço. Mas não esperava receber uma carta de volta.
S/n nunca foi tão feliz, desde de que tinha, apenas, 12 anos...

Namjoon✖

8 - |Amor Proibido|
S/n, uma bela e doce camponesa do Reino de Galântia, seus olhos são da cor do mel mais puro e doce de tal Reino. Sua alma refletia na de sua mãe, que fora morta em batalha, mas seu pai também cuida dela como se fosse uma preciosidade, uma jóia.
kim Namjoon, uma belo rapaz e Príncipe de Galântia, sua alma é pura, sua mãe lhe cuida como um verdadeiro rei, já seu pai é orgulhoso. Quando ele conhece S/n, foi como amor a primeira visita.
[Long Fic/Narrated]

|Pressione aqui, e escreva o número da fanfic que deseja que seja postada|

Enton, é isto.
Espero que elas também batam a mesma meta de School Supernatural.
Mais uma vez, obg pelos 1,39k da fanfic do Mochi
Amo vcs, beijinhos de luz gatinhos🐱💜

Pᴀʀᴋ Jɪᴍɪɴ || Meu Príncipe/Sᴄʜᴏᴏʟ SᴜᴘᴇʀɴᴀᴛᴜʀᴀʟOnde histórias criam vida. Descubra agora