Divita de Reinos, 05 de Novembro de 1873
A escuridão ocupava toda aquela floresta, aquela figura só era vista como um vulto andando lentamente pela floresta, vestindo uma capa preta, que impediria reconhecimento, mesmo na claridade.
Aquela pessoa na capa estava com pressa, mas não com tanta pressa a ponto de correr e chamar atenção, não, ela jamais faria isso, mesmo sabendo que ela conseguia correr bastante, mais do que muitos outros.
Uma casa simples se encontrava no caminho para onde aquela pessoa da capa ia, era feita de madeira. Nela morava uma jovem, uma jovem ao rosto das pessoas que desconheciam sua história, uma sabiá senhora aos olhos daqueles que a conheciam, e a pessoa da capa sabia bem quem ela era, já falara com ela em diversos momentos em que precisara de ajuda.
Quando ela alcançou a porta, nem precisou bater, ela já estava aberta, esperando por ela. A jovem garota estava em sua frente, segurando uma vela que iluminava seu rosto.
- Entre. - disse a voz jovem, da garota. - Eu esperava que você viesse.
Seus pés se moveram, colocando-a dentro da casa. A jovem sorriu e assentiu.
- Pode tirar a capa. Nós duas sabemos quem você é. Agora a pergunta é: o que você precisa?
As mãos agora iluminadas pela vela se moveram até o capuz da capa e o moveram para trás, deixando seu rosto à mostra. Era uma garota asiática.
- Olá, Mahina. - disse a garota com a vela. - Precisa de minha ajuda, não é?
Aquela jovem era uma velha amiga de Mahina, era uma bruxa, uma bruxa muito antiga, era inexplicável como ela ainda continuava viva, viva e jovem. Aquela dúvida assombrava a mente de Mahina e ela não resistiu.
- Como você ainda está viva, Doroti? - Mahina perguntou.
Doroti era apenas um apelido, para Dorotéia Morgan, que era seu nome verdadeiro.
Doroti deu de ombros, fechando a porta, ela colocou as trancas que deixavam sua casa segura.
- Nossa história é mais parecida do que parece. - disse Doroti, andando até a mesa que ficava na entrada da cada. - Sente-se, porque poucas pessoas conhecem essa história.
Mahina se sentou, olhando com curiosidade para Doroti.
- Bom, eu devo ter alguns milenios de idade. - Doroti asentiu. - Foi-se o tempo em que eu comemorava o meu aniverário. Eu tinha uma irmã, ela era adorável, mas certo dia isso mudou, ela mudou. Pietra era o nome dela e foi ela que começou isso.
- Isso o que? - Mahina perguntou.
- Os vampiros, ela criou os vampiros. - Doroti desviou o olhar de Mahina, mas depois voltou os olhos para ela. - Começando por si própria. Ela conseguiu criar um feitiço que a deixou imortal, mas isso teve um preço. Ela teve que sacrificar milhares de bruxos pra isso, ela teve que sacrificar sua bondade. Com esse feitiço ela uniu seu corpo à magia. Eu tentei acabar com esse feitiço, formar um feitiço que anulasse o dela, mas era impossível, ela era indestrutível.
Mahina suspirou, mas ela sabia que aquela vampira deveria ter morrido, ou sido enterrada, já que a líder dos vampiros agora era Alyna.
- Mas eu consegui uma maneira. Prender ela para sempre, num caixão. Isso precisava de sacrifícios, dois sacrifícios, dois seres sobrenaturais. Eu usaria dois metamorfos, era difícil encontrar inugamis na época e sempre tinha um metamorfo vagando por aí. Não pense que meu plano deu certo. Ela descobriu e me matou para impedir que meu plano se concluísse.
Mahina olhou para ela confusa.
- Espere. Agora chega a parte de como estou viva, é uma velha lenda. Toda vez que uma bruxa nasce, ela renasce, mas como um animal. Por que você acha que os inugamis começaram a nascer? A velha história é que é por causa da amizade de um humano e um animal, mas não é. É quando uma reencarnação de bruxa se encontra com alguém do passado. Mas isso não vem ao caso. Diz a lenda que uma bruxa, apenas uma bruxa dentre todas as outras, renascerá como um animal e continuará com magia. Essa lenda é real, eu renasci como uma águia e eu estava mais forte do que nunca. Consegui usar minha magia para voltar à forma humana e voltei para terminar com meus planos com Pietra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro Interior
Vampire"O Monstro Interior" se passará entre o passado e o presente, num país que fala português, chamado Divita de Reinos. No passado, quando Alyna Fonseca, uma princesa querida pelo povo precisa passar um processo que mudará tudo que ela conhecia, tudo q...