8 de Agosto de 2018, Divita de Reinos
O sangue de Amelia escorria no chão, a vampira tinha mordido seu pescoço e a deixado ali para morrer, ela começou a usar uma magia de cura, mas era tarde demais, seu sangue havia caído em terra sagrada, sangue de uma Morgan.
Por séculos os Morgan tinha fechado reis e rainhas de vampiros ali e selado com um pacto de sangue. O seu sangue ali derramado tinha desfeito muitos desses pactos, aquilo poderia significar muitas coisas, até mesmo a liberdade de alguns desses vampiros. Amelia levantou atordoada.
– Por favor, não. – Amelia disse para si mesma.
A terra tremeu e um caixão levantou da terra e depois outro, e outro. Amelia sabia o feitiço para prende-los novamente, mas não poderia usá-lo sem sacrifícios de dois seres sobrenaturais: para cada vampiro, era algo difícil de encontrar e ela não tinha tempo para isso. Mais caixões surgiam da terra, eram muitos vampiros que não podiam ser mortos, apenas presos por algum tempo. A magia estava bem mais forte agora que a vampira a qual ela estava conectada estava de volta. E então ela decidiu fazer o que a daria mais chances de sobreviver, se teletransportou para sua casa.
Foi questão de tempo até que fosse notada.
– Amelia Morgan, me diga imediatamente o que você fez. – ordenou seu irmão, que estava na sala de sua casa.
– Maninho? – Amelia olhou pra ele surpresa. – O que está fazendo aqui?
Ele olhou pra ela com uma cara de "Não muda de assunto".
– Eu senti a magia voltar. – ele olhou pra ela preocupado. – Tipo, toda magia, muita magia! Se eu quisesse colocar fogo em toda nossa casa eu poderia. Você sabe o que aconteceu?
– Foi a rainha, eu a despertei. – Amelia disse desviando o olhar.
Ele olhou para ela com desaprovação. Sua família era uma família muito antiga de bruxos, compartilhavam com cada nova geração os segredos de sua família.
– Eu estava fora de mim. – ela chorou.
– Tudo bem, damos um jeito. – ele disse tentando melhorar a situação. Amelia fez uma cara de culpa. – Podemos enterre-lá novamente. Está tudo bem, tá? Vamos cuidar disso. Só precisamos achar dois seres sobrenaturais para... para sacrificar.
Era estranho para eles, mesmo com o pouco de magia que restava no mundo, eles não estavam acostumados com tudo isso, sacrifícios, uma vampira despertando.
– Tem um problema... – Amelia deixou lágrimas caírem de seus rostos. Ela apertou a própria perna com as unhas. Fazia isso quando estava com medo. – Eu deixei meu sangue cair na terra. Ela me mordeu, não pude fazer nada.
– E daí?
Amelia sempre entendeu mais da magia do que seu irmão. Jamie, por exemplo, nunca teria acreditado que eles eram bruxos se ele não tivesse acidentalmente acendido fogo na roupa da mãe deles com a mente. Era um feitiço forte, demoraria tempos de prática para funcionar e, quase não dava para realizar um feitiço da mente sem a magia completa com o despertar da rainha, mas de alguma forma Jamie, mesmo sem entender sobre magia era poderoso, às vezes ele até mesmo não conseguia controlar essa magia da mente tão rara que ele possuía, como na vez em que ele derrubou a professora de português em uma planta cheia de espinhos, porque ela não dera meio ponto para ele.
Amelia tinha que contar pra ele, tinha que contar que aquele sangue despertara pessoas, ou melhor, coisas, que deveriam permanecer no passado.
– O meu sangue desfez pactos de sangue que nossos antecessores selaram. – ela apertou com ainda mais força a perna. – Isso significa que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Monstro Interior
Vampiros"O Monstro Interior" se passará entre o passado e o presente, num país que fala português, chamado Divita de Reinos. No passado, quando Alyna Fonseca, uma princesa querida pelo povo precisa passar um processo que mudará tudo que ela conhecia, tudo q...