Meu despertador nunca falha, mais hj falhou!
- Droga amor prq vc não me acordou não vê agora estou atrasada pro trabalho!- E eu tenho culpa de não acordar na hora que a princesa prescisa ir pro trabalho? Diz Fernando(O marido).
- Ok, vc não tem culpa mais oque que custa me acordar na hora de ir trabalhar sendo que o despertador sempre fica do seu lado da cama?
- Certo vou me lembrar disso da próxima vez que vc quiser mudar o criado mudo de lugar.Me levanto com uma dor de cabeça enorme já que toda vez que acordo no susto é assim, são exatamente 08:35 da manhã e eu tinha uma reunião no serviço as 08:00, então imagino que realmente estou bem atrasada e que vou ter a minha sanção quando chegar ao trabalho, mais lógico que o nariz em pé do meu chefe vai esperar eu terminar toda a apresentação para me humilhar na frente de todo mundo e depois me chamar no reservado para me dar a devida punição, homens e seu jeito de dominar as coisas.
- Querido estou indo, dá um beijo no Luan e no Mateus pra mim, fala que a mamãe os ama muito, e não esquece a perua vai passas às 11:30, pra levá-los a escola!
- Tá bom, bom trabalho amor.
Dou um bj rápido nele e saiu correndo porque realmente estou super atrasada, não é culpa de ninguém eu ser a pessoa mais atrapalhada do universo, parece mesmo que tenho duas mãos esquerdas no corpo, meu dia começou assim um verdadeiro caos, pra terminar ainda pego trânsito na Marginal e pra acabar meu carro resolveu que não tem gasolina suficiente pra chegar no meu local de trabalho, que maravilha! Tirando isso consegui chegar ao serviço exatamente as 10:35 da manhã com meu chefe me ligando a cada 5 minutos pra mim lembrar de que eu o decepcionei e que estou sem a folga de domingo.
- Porra cara domingo? Falo alto demais e acabo deixando todo mundo do escritório sabendo que vou ficar sem minha folga essa semana.- Sim, infelizmente, você não foi na reunião mais importante do mês e preciso que vc faça relatório de tudo que perdemos por conta desse seu emprevisto, por enquanto é tudo Ângela pode se retirar, qualquer coisa eu te chamo. - Diz o otário do Alisson.
Alisson Medeiros DiBriage, grande bosta, eu odeio esse cara e ele é meu chefe ainda por cima, fui contratada há 5 anos e ele me trata como se eu tivesse acabado de entrar na empresa isso me enlouquece de raiva, tirando todo estresse causado por esse sacana do meu chefe eu posso contar com a amizade e dedicação de algumas pessoas aqui dentro, a nossa empresa é uma multinacional e por isso as vezes tenho que fazer viagens e deixar meus pequenos, me pego olhando a foto deles em minha mesa e meu coração fica apertado me sentindo culpada por dar pouca atenção para os dois, vou ligar mais tarde para saber como estão, essa hora devem estar na escola, meu marido Fernando resolveu que iria trabalhar em casa quando disse a ele que meus ganhos aumentariam na Stella Holdings Enterprisses Inc. mais oque ele não sabe é que eu continuo ganhando a mesma coisa e que trabalho bem mais por isso, o meu pedido de aumento foi negado mais não tive coragem de falar isso pra ele, ele tem um consultório em cima da nossa casa e trabalha de forma flexível para cuidar das crianças enquanto não estou, ser dentista o ajuda nesse sentido, eu não tenho como agradecer por ter um marido como ele, mais a realidade nossa mudou muito desde que o nosso Mateus nasceu, ele ocupa muito nosso tempo e acabamos nos distanciando muito como casal, não posso culpá-lo tem feito tudo sozinho praticamente, E assim alcançamos a hora do almoço exatamente às 13:00 Lilian e Luiz passam na minha sala pra me chamar.
- Ei dona da porra toda bora almoçar?
- Oi gente, vou sim só um minuto.
Não entendo porque eles me chamam assim, mais vou descobrir na hora do almoço, pego minha carteira e olho dentro para ver se peguei meu cartão e me surpreendo com um bilhete do Luan meu filho, sento novamente para lê-lo o pequeno bilhete que diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido DOM!
Romance"No começo tudo é bem difícil, mais dps vc acaba se acostumando." Essas foram as palavras mais doces que ouvi da boca dele desde que nos conhecemos, vou contar a vcs algo que aconteceu comigo e que mudou a minha vida da água para o vinho... Pessoas...