Eu sabia que era proibido que era antiético mais mesmo assim eu não conseguia tirar da minha cabeça aquela doçura que ela tinha na voz, eu saí com uns amigos depois do episódio na escola mais a minha cabeça estava tão longe que resolvi voltar pra casa e tentar me entreter com algum livro ou um filme, mais acho que foi pior ainda, fiquei deitado na minha cama enorme olhando para o teto do meu quarto pensando em infinitas formas de submeter essa mulher à mim, não que eu vá fazer isso mais as vezes sonhar não paga nada e é melhor do que colocar meu plano em ação e acabar com tudo de vez, ou não? Aiaiai falo sozinho, e começo à rir também oque é bem preocupante se tratando de mim, melhor tentar dormir, como se eu tivesse escolha, vou ao banheiro e volto novamente a falar sozinho, e se eu convocar o corpo docente e resolver dar uma bolsa para o garoto? É isso, me olho no espelho e como sempre oque eu vejo me deixa assustado porquê o que eu vejo é alguém obcecado por uma pessoa e que não tem a mínima idéia do meu estilo de vida, não sei oque vai acontecer oque eu sei é que quero essa mulherpra mim, em minha cama algemada vendada e por livre e espontânea vontade, pronto pode se dizer que enlouqueci de vez, vou dormir que ganho mais.
Ângela
Vou até a sala de Alisson aonde sei que a maior das broncas me espera e então tenho a maior das surpresas.
- Ainda bem que chegou Ângela, sente-se por favor.
Antes que me pergunte o porque te chamei aqui saiba que não é por causa da sua saída até a escola do seu filho, entendo perfeitamente que vc tendo dois filhos precisa estar ausente em algumas ocasiões, a minha procura por você no fim do expediente é referente à sua proposta de aumento de salário e até mesmo mudança de cargo, eu entendo que você trabalha aqui por bastante tempo, porém sua proposta ainda não foi aceita, por isso junto com os outros diretores resolvemos que será melhor se dispensarmos você, para que possa cuidar melhor da sua família e procurar um local aonde possa exercer a sua profissão da qual vc concluiu sua faculdade recentemente!Fiquei sem ar primeiro, depois me deu palpitações e em seguida minhas pernas perderam as forças e então eu tinha que responder alguma coisa e falei :
- Vocês estão me demitindo?
- É o que parece meu bem, mais não se sinta mal, você irá receber o seguro desemprego e todos os outros benefícios referente aos anos que vc trabalhou para nós, foram 3 não é?
- Não seu idiota, foram 5 anos de luta e realmente eu negligenciei minha família, minha saúde, vida social enfim nada disso vale a pena te falar, mais já que você resolveu me dar a carta de alforria vou te dizer que vc é o pior chefe que alguém possa ter e que se um dia você ousar passar na mesma calçada que eu, pode ter a certeza de que vai se arrepender e muito, não é ameaça é só um aviso.
Passar bem, estou indo até o RH assinar a minha liberdade.Saiu da sala daquele canalha e bato a porta tão forte que não sei como não quebrou todos os vidros dali, passo pelas mesas dos meus amigos que sem entender nada vêm atrás de mim para ver oque houve, chegando na minha sala quando conto o que houve à eles Luiz me diz que ja sabiam porque ele ficou furioso quando eles voltaram no almoço e eu não estava junto, mais resolvi não fazer mais cena, peguei minhas coisas e saí o mais rápido possível para acabar logo com isso. Ao final de tudo já se passava das 18:30 e eu estava dando adeus para o lugar aonde passei mais de tempo do que na minha própria casa, não queria ir pra casa queria beber até acabar com tudo e ir parar em um hospital por coma alcoólico, mais ai lembrei do rostinho deles toda vez que chegava cedo em casa, porém não posso chegar em casa assim com essa cara de choro e derrotada desse jeito vou beber sim eu mereço.
Chegando no bar da esquina aonde falei que iria esperar meus amigos sento na mesa ao fundo porque sei que depois da terceira dose não sou mais eu, e então pedi algo para comer e em seguida comecei a abusar da loira(cerveja) e foi assim nas próximas 5 horas esperei meus amigos e quando chegaram fizemos um rateio para mais uma rodada de cerveja, quando eram exatamente 04:30 chamei um táxi prq Uber sozinha a essa hora eu não tenho coragem, antes do táxi chegar fui ao banheiro e foi ai que eu tive uma idéia não muito descente, peguei o cartão de visitas que estava no meu bolso e li oque estava escrito:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido DOM!
Romance"No começo tudo é bem difícil, mais dps vc acaba se acostumando." Essas foram as palavras mais doces que ouvi da boca dele desde que nos conhecemos, vou contar a vcs algo que aconteceu comigo e que mudou a minha vida da água para o vinho... Pessoas...