Rafael
- Como assim Ângela, oque houve enquanto estudava? Algo que te deixou assustada? Vamos conversar.
- Não quero conversar, oque eu preciso é ir embora e seguir minha vida com meus filhos e o pai deles!
- Você está me dizendo que prefere uma vida sem amor e sem carinho, do que tentar alcançar alguns bons limites do seu corpo?
- Eu estou dizendo que eu não posso fazer coisas desse tipo com você porque estou apaixonada por você!
E por mais que eu goste do seu jeito mandão se me fizer oque propõem vou acabar saindo não com o corpo ferido mais o coração.
Eu fico pensativo sem ter uma real resposta para aquele diálogo e a única coisa que eu lembro é da conversa do meu Mestre que me disse para não machuca-lá em hipótese alguma, chego mais próximo dela na cama e a abraço, sei que o que estou querendo dela é algo muito difícil para alguém que nunca viu nada a respeito do meu estilo de vida, mais também sei que ela tem potencial e então respiro fundo e falo a ela:- Você acha que consegue fazer algo por mim?
Ela me olha incrédula e logo corro para explicar oque:- Não desse tipo Ângela, eu gostaria de te dar uma amostra do que posso fazer com seu corpo, oque posso te fazer sentir e qual será a sua reação a isso! Teria coragem de experimentar?
Ela olha para mim ainda sem saber oque reaponder, pensa muito e me pergunta:- Esse seria o único tipo de relação que teríamos de D/s?
- Não, oque eu sinto por você também vai um pouco além disso, mais não deixa de ser uma relação de dominação, porque tenho essa essência dentro de mim e preciso exerce-la com você Ângela!
- Um pouco além? Oque quer dizer com um pouco? Eu acabei de dizer pra você que eu estou apaixonada, e você me diz que está um pouco além de uma relação D/s, afinal porque isso é tão importante? Eu não entendo nada disso.
- Calma Baby! Eu vou te ensinar e tenho certeza de que vai gostar, e depois você não quer ser punida por continuar me chamando de você, quer?
Eu olho para ela que mantém um olhar indescritível e então ela se levanta de uma vez da cama e olha para mim como se estivesse me pedindo algo e então eu falo:- Oque quer de mim Ângela?
- Quero que me ame! Quero que me deseje, quero que dê oque homem nenhum foi capaz de me dar, um belo orgasmo. É isso Rafael que eu quero, estou disposta a tentar do seu jeito mesmo sabendo que é doloroso mais pra isso eu tenho uma condição:
- Qual Baby?
- Você terá que demonstrar que está realmente apaixonado por mim!
Olho para ela é minha mão está formigando pelo fato dela está sendo muito impetuosa e intrigante, respiro fundo e olho para ela tentando me convencer de que não teremos outra conversa dessa e que ela será somente minha o mais breve possível. Então a respondo:- Baby você sabe exatamente que o que sinto por você não é somente carnal, demonstrei isso na primeira vez que ficamos, não sou muito bom com palavras, eu só quero que me deixe mostrar o quanto a posso te fazer feliz, e que do meu jeito abrindo mão de algumas escolhas você se sentirá mais viva e forte. Vem comigo Ângela?
- Okay Rafael mais não estou de acordo com muitas coisas, acho que vai ter que ter um pouco mais de paciência comigo.
Olho para ela já de punhos cerrados, mais respiro fundo, sei oque ela quer que eu faça, mais vamos começar bem devagar do jeito que ela me pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido DOM!
Romance"No começo tudo é bem difícil, mais dps vc acaba se acostumando." Essas foram as palavras mais doces que ouvi da boca dele desde que nos conhecemos, vou contar a vcs algo que aconteceu comigo e que mudou a minha vida da água para o vinho... Pessoas...