Rafael me olha sem entender porque eu quebrei o clima daquele jeito, mais a verdade é que nem eu me entendia as vezes, somente pensava sentia e falava sempre foi assim, acho que por isso a maioria das minhas amizades me abandonaram, voltei minha atenção para ele e o vi sem entender nada, então tentei explicar rapidamente oque havia acontecido.
- Sr. peço permissão para falar abertamente?!
- Certo Ângela me diga oque houve.
- Estou com medo! Agora que vou ter um divórcio, tenho dois filhos para criar e não sei como vou fazer isso, eu sei que é cedo demais para te apresentar meus problemas só que eu tenho que ter uma certeza de que não vou ficar desempregada caso a nosso relacionamento não dê certo e você se canse de mim.
Ele me olha atentamente como se oque eu estivesse falando fosse um monte de cotações da bolsa de valores e que ele tivesse que tomar a maior das decisões da sua vida. E então me fala:- Ângela eu não sei oque te falar, na realidade me pegou desprevenido, eu sei que todos falam que um relacionamento Dom/sub, mesmo sendo sexual é extremamente reservado e nem sempre vem à tona, as vezes acaba antes disso acontecer em meses ou dias, oque eu quero que você entenda é que se te contratei é porque quero você como uma profissional do meu lado e sei que o seu potencial é extremamente maravilhoso pra isso, você é esforçada e muito boa no que faz, mas se quer uma garantia posso anexar em contrato uma nova cláusula que garante que se caso o relacionamento pessoal não for mais possível vc terá estabilidade na empresa por tempo indeterminado e que só poderá ser quebrado se ambas as partes concordarem, oque acha?
Ainda em seus braços sinto uma lágrima brotar no canto dos meus olhos, sei que pareço boba e melosa só que aquilo me atingiu como uma faca e foi direto pro coração.- O Sr. é muito gentil, eu serei eternamente grata por sua complacência Sr.
- Ótimo, então esse assunto se resolve agora. Oque quero é que vá para sua sala arrume tudo oque prescisa e vá para casa descansar e cuidar das suas coisas, passarei às 20:00 para te buscar pra jantar e então podemos ter uma sessão. Ok?!
- Como quiser Sr.
- Boa garota, agora vá e faça oque lhe mandei.
Antes que eu me levantasse ele me puxou novamente para os seus braços e me deu aquele beijo mais que maravilhoso aquele que derreteria o maior dos Icebergs que já existiu, saí da sala dele com muita dificuldade e bem molhada, nem parecia que a alguns minutos eu tinha feito amor com aquele homem, e que homem.
Chegando na minha sala percebo que há alguém sentado na poltrona de costas para a porta então abro com cuidado até perceber de quem se trata.- Fernando?! Oque faz aqui? Quem deixou você subir e entrar?!
- Calma amor! Eu vim te ver no seu novo trabalho, não gostou da surpresa?
- Saia daqui imediatamente ou eu vou chamar a segurança.
- Humm! Acho que não vai ser preciso meu amor, só vim te dizer que estou com sdds, e que resolvi lutar pela gente, até porque eu creio que você não está disposta a perder 50% do que você sozinha construiu, não é mesmo? Então acho que pode me escutar não?
- Oque você pretende Fernando? Oque quer com essa chantagem barata?
Ele chega bem próximo de me dar um beijo na boca e desvia me deixando gelada de medo, e chegando bem perto do meu ouvido ele fala:- Eu quero 5 Milhões de reais, pra poder deixar você em paz com os seus filhos, sem precisar de justiça ou até mesmo recorrer ao litígio, quero esse valor nessa conta aqui, até o final dessa semana caso ao contrário Ângela eu vou tirar tudo de você, seus filhos sua casa, tudo, você me entendeu Ângela?
Eu fiquei olhando para ele com vontade de pular em cima dele e matar mais lembrei que estava dentro da empresa e que a maior prejudicada seria eu então disse:- Você sabe que nem se eu tivesse esse valor eu te daria não é mesmo? Oque te faz pensar que um juiz tiraria a guarda de uma mãe para dar ao pai e que tiraria a casa aonde as crianças moram pra te dar?
- O mesmo Juiz que ver esse vídeo seu apanhando do seu amante em uma sessão bdsm, não assim que vocês chamam? Você se acha muito esperta né anjinha, mais não se esqueça de que tudo que você sabe fui eu quem te enscinei linda, então pensa bem antes de fazer qualquer besteira, quero que peça para o seu Dono essa quantia e quero já. Ouviu bem?
Eu não tinha palavras então as lágrimas tomaram conta de mim, ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha e saiu me olhando e pedindo para me apressar. Terminei de pegar o que precisava e saí direto para minha casa, sem olhar o celular liguei para minha mãe para ter noticias das crianças e soube que estavam bem e que sentiam minha falta resolvi me arrumar e dar uma passada lá, foi rápido mais consegui acalmar os ânimos deles, até que tudo se resolva e eu me veja livre desse chantagista prefiro que fique com minha mãe, passo algumas informações para ela sobre oque houve comigo e Fernando e olho no relógio e tomo um susto ao ver que são 18:45, lembro-me do que o Sr. Rafael me mandou fazer e saiu correndo para me arrumar.
Chego em casa e corro para o banheiro tenho que estar perfeita para o meu Dono.Continua...
Hi peoples!!
Estou sem Internet fixa e o 4G aqui é ruim demais, então fico sem poder postar nossa históriazinha de cada dia... Sorry!!😧
Mais não me abandonem eu vou conseguir... Votem meus amores assim vcs me deixam animada para continuar...
No próximo capítulo teremos uma sessão sadomasoquista com detalhes para vcs. E a Ângela coitada vai descobrir um b.o do Rafael, vcs nem perdem por esperar... 😘😘😘😘
Beijos de luz da sua autora do coração...
BabyAngel... 😇❤❤😉🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido DOM!
Romance"No começo tudo é bem difícil, mais dps vc acaba se acostumando." Essas foram as palavras mais doces que ouvi da boca dele desde que nos conhecemos, vou contar a vcs algo que aconteceu comigo e que mudou a minha vida da água para o vinho... Pessoas...