Fervo uma água para fazer o café e desisto porque é muito tarde para tomar café são exatamente 04:30 e ela não chegou, não sei se tento dormir ou leio um livro, estou preocupado ja liguei algumas vezes para o celular dela mais sem sucesso, liguei para a amiga dela e ela me disse que tinham ido à uma boate e que ja estavam indo para a casa dela descansar, não sei se devo acreditar nela, bom de qualquer forma eu vou tirar a história a limpo amanhã cedo, volto para o nosso quarto e deito novamente na esperança de que minha cabeça pare de pensar tanta besteira, sem sucesso também, eu só queria entender porque ela fez isso oque foi que aconteceu ela nunca foi assim, uma esposa dedicada a família, doce e amiga eu não tenho o que reclamar, mais de repente ela faz uma coisa assim me deixou confuso e sem chão pra pisar eu realmente quero entender tudo oque está acontecendo, fecho os olhos e tento dormir afinal de contas oque adianta ficar remoendo algo que eu não sei oque aconteceu.
- Acordo assustado ouvindo o barulho do carro dela estacionando e decido que vou descer para falar com ela não aguento mais essa angústia no meu coração.
Ângela
Abro a porta devagar esperando que todos ainda estejam dormindo e que eu esteja sozinha em casa, para minha supresa não há ninguém na sala e nem na cozinha, aproveitei para sentar no sofá e tentar pensar em tudo oque aconteceu, e então sinto as mãos dele nos meus ombros e ele começa com uma massagem bem lenta e forte até que aperta tanto que quase perco o ar, olho para trás e vejo Fernando, me olhando como se estivesse vendo um fantasma e então percebo que fiz besteira e que vou pagar caro por isso.
- Oque aconteceu Ângela? Porque vc não veio pra casa?
- Oi, eu acabei passando um pouco da conta e bebi demais então resolvi ficar na casa da Lilian, não queria que me visse dessa forma, me perdoe amor.
- Eu não entendo Ângela você tem tudo de que precisa aqui na sua casa porque foi procurar diversão em uma boate?
- Diversão? Você acha que eu estava me divertindo? Você não sabe nem o motivo pelo qual eu resolvi sair, eu não tenho mais espaço dentro da minha própria casa, você não quer conversar só sabe dormir e quando procuro sua atenção acaba em sexo e cada um dormindo do seu lado da cama. Você acha que isso é vida de um casal? Eu estou farta de você me abandonar e preferir o seu consultório, do que conversar comigo e entender meus problemas, vou subir e descansar porque na realidade você nunca me entende.
- Faça oque achar melhor, só não pense que o que você fez vai ficar por isso mesmo, pode ter certeza de que não vai.
- E o que você vai fazer? Vai me matar?
- Pare de loucuras Ângela, sabe que jamais seria capaz de encostar um dedo em você. Foda-se oque você fez a consciência é sua, mais lembre-se que se você fez eu também posso fazer.
- Não temos mais diálogo Fernando e eu não sei oque fazer agora que perdi o emprego, então fique a vontade para me abandonar se quiser.
- Você perdeu o emprego? Como fez isso?
- Como eu fiz isso? Eu não pedi as contas me mandaram embora então eu não fiz nada ao contrário de você que me escondeu dois meses de mensalidade da escola das crianças atrasado. Eu estou farta das suas acusações, pra mim ja chega!
Virei as costas e saí em direção ao meu quarto nesse momento ele me acompanha ainda bufando de raiva, passo pelo quarto das crianças e as vejo dormindo igual a dois anjinhos sem saber de nada, vou para o meu quarto mais antes que possa trancar a porta e fikr lá ele entra e fica parado me olhando, eu olho pra ele e vocifero:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido DOM!
Lãng mạn"No começo tudo é bem difícil, mais dps vc acaba se acostumando." Essas foram as palavras mais doces que ouvi da boca dele desde que nos conhecemos, vou contar a vcs algo que aconteceu comigo e que mudou a minha vida da água para o vinho... Pessoas...