POV da Autora
Passaram-se três meses, Mon-el e Kara não se desgrudavam, apesar dele ainda ter um pouco de receio sobre ela chegar perto demais. Ele estava indeciso sobre contar do seu passado, dos seus pais, mas por outro lado, ela sentia que ele tinha algo escondendo ou simplesmente não querendo falar quando o assunto era do seu passado então, ela respeitou isso.
Mon-el percebeu que algo acontecia dentro dele quando Kara ficava ao seu lado, fazendo-o esquecer de tudo e de todos, apenas só se concentrando nela e nos seus olhos cometas. Havia vezes que quando estava perto, sentia que seu coração ia sair para fora de seu peito, e ele não sabia o que fazer, já que ele não teve muitas experiências com garotas antes. Ele esteve em dois relacionamentos, o primeiro nem durou muito e o segundo, a menina o achou problemático e bipolar por ele mudar de uma hora para a outra ( ele tinha seus motivos por estar assim, estava em uma situação ruim com seus pais nesta época ). Por esse e outros problemas que a garota terminou com ele. Kara era diferente dessas garotas, ela era incrivelmente doce e delicada que nem uma flor, poderia se dizer que a cada dia que ele passasse ao seu lado, estaria se apaixonando mais e mais pelo seu jeito.
Kara não se sentia diferente, ela nunca encontrou um cara como Mon-el, claro, ela já namorou alguns garotos e sua vida amorosa ia de mal a pior. Um dos namorados dela a traiu, o outro a trocou por uma de suas melhores amigas. Com ele, ela se sentia perdida, como se só houvesse eles dois no mundo e estaria mentindo se dissesse que não sonha com ele todas as noites, tendo uma vida com ele, mas isso, só o tempo poderá dizer.
Bem, esta aí mais um capítulo, foi curtinho, mas vou fazer maior um pouco. Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're the best thing in my life
RomanceA vida de Mon-el sempre foi uma porcaria (como ele sempre dizia). Desde os seus 12 anos, sofria nas mãos de seu pai. Sempre que fazia algo que eles não gostassem, levava uma surra. Agora, aos seus 18 anos, Mon-el decide dar um basta nisso, saindo de...