Capítulo 10

177 16 4
                                    

POV da Narradora

Dias se passaram, os dois estavam mais do que felizes por voltarem a se falar. Kara, como prometido, se afastou do tal de Adam e foi ficar mais com Mon-el, como antes ( mas isso não duraria por muito tempo ).

Parecia um sonho que Kara estava vivendo e ela também estava decidida a contar o que sentia por ele.

Chegou sexta, o dia em que Kara iria se declarar para Mon-el.

Ela foi falar com ele e só percebeu depois que o mesmo não estava na sala. Kara achou estranho. Ele nunca havia faltado. A mesma foi perguntar a Winn se ele sabia de algo.

- " Hey Winn, sabe onde o Mon-el está? "

- " Não sei não. Estou achando até estranho. "

- " Eu vou procurar por ele. Se perguntarem por mim, diga que estava passando mal. Você pode fazer isso por mim? "

- " Sim, claro. Depois me diga se o encontrou. " Winn diz.

POV de Mon-el

Minha vida não estava indo muito bem. Primeiro, ainda não consegui me declarar para Kara.

Segundo, estou começando a ficar sem dinheiro, o trabalho não está ajudando e estou quase perdendo o meu pequeno apartamento.

A única solução seria voltar para à casa dos meu pais, mas eu não posso, não quero passar por aquilo que eu passei com o meu pai de novo.

Hoje é sexta e tive que trocar de turno no trabalho, por esse caso, faltei a escola.

Passei no meu apartamento para tomar um banho e de repente a campainha toca. Não faço ideia de quem seja, mas decido então abrir a porta.

Ao abri-la, me deparo com uma pessoa que não esperava que veria mais.

- " Oi. Podemos conversar? "

Fico olhando, pasmo com quem vejo.

Eu volteiii agora pra ficar ( eu acho kkk )
Bom esta ai um capítulo e queria mandar um recadinho.

Primeiro, me desculpa pela demora, eu havia escrito a metade  dessa fanfic, mas quando eu fui posta-la, ela ficou extremamente pequena e fui obrigada a completar esse capítulos e com isso eu mudei totalmente a história. Com o tempo, vou fazer a revisão dela, então fiquem ligadinhos!

Espero que entendam e até a próxima!

You're the best thing in my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora