Capítulo 15

167 15 16
                                    

POV'S de Mon-el

- " O que queres falar comigo? " Pergunto logo, depois de sentarmos.

- " Bom... " Ela pigarreia. " Nesses últimos meses, percebi que desde o dia em que entrou na sala, desde o dia em que te conheci, eu senti algo diferente do que com os outros garotos, em relação a nossa amizade. " Diz e meu coração acelera.

- " O- o que? Não consigo te entender. "
- " Consegue sim bobinho! " Da um tapa em meu braço e ri. " Bom... sei o quanto é cabeça dura, ainda deve estar pensando que sinto algo pelo Adam. " Tinha que mencionar o idiota. Ela ia continuar mas eu pergunto:

- " Mas você não se afastou dele? "

- " Deixa eu terminar apressado kkk... " Ri e continua. " Sim e foi por você que fiz isso Mon. " Ela olha em meus olhos e se aproxima. " Eu não sinto nada por ele, eu gosto é de você. " Diz isso e coloca seus lábios nos meus para um selinho. " Podemos dizer que estou apaixonada por você. " Ela esconde o rosto rindo e rio junto.

- " é ótimo saber disso. Pelo menos não foi eu que admiti primeiro. " Rimos mais. " Mas é sério agora... Eu também senti algo na primeira vez em que te vi. Sabe aquele amor a primeira vista? Então, ele existe e aconteceu... Eu simplesmente fiquei encantando pelos seus olhos azuis, pelo seu jeitinho lindo. " Aperto suas bochechas. " E principalmente a sua beleza tanto por dentro quanto por fora... A sua amorosidade com os outros me incentiva a ser uma pessoa melhor e isso é incrível. " Suspiro, feliz. " Eu nunca senti isso, nem pelas minhas ex-namoradas, é tão novo sabe. "

- " Na verdade, eu já havia percebido que você sentia algo por mim! " Olho para ela, incrédulo e rindo... Mais que ingrata e convencida! "Enfim... Eu que vim me declarar, mas você tirou todas as palavras que eu queria falar desde o começo kkk... Eu também nunca senti isso por ninguém, nem pelos meus antigos namorados e estou feliz por esses sentimentos. " Ela sorri e coloca outro beijo, só que dessa vez mais intenso.

Estávamos nos beijos por um tempo, até que meu telefone toca, estragando o momento. Kara se afasta, arrumando o cabelo envergonhada. Atendo rápido nem vendo quem era, queria era voltar logo para Kara.

Eu desligo o telefone e falo:

- " Droga. "

- " O que houve? "

- " Prometi à minha mãe que jantaríamos hoje à noite. " Vejo o relógio, já passava quase das sete. Passamos um bom tempo aqui.

- " Tudo bem, vai lá aliás é sua família. " Kara sorri, entendendo a situação.

- " Obrigado por entender. " Sorrio. " Eu te levo para casa. "

- " Ok. " Nos levantamos, mas antes dela sair, eu pego em sua mão e digo:

- " Podemos continuar isso depois, concorda? " Pergunto e dou um sorriso, maliciosamente.

- " É claro que DEVEMOS e continuaremos com isso. " Ela devolve no mesmo tom, dando ênfase em " devemos " e me dando outro beijo.

Sorrio e depois descemos da casa e rapidamente seguro a sua mão, liderando o caminho.

Estou tão alivido que consegui dizer o que sinto à ela e feliz mais ainda por ser correspondido. Nada poderia tirar essa felicidade que está dentro de mim.

Olho para ela, que também olhou e dou um beijo em sua testa, mostrando a minha felicidade.

Bom, esta ai mais um como prometido.

Primeiramente, FELIZ DIA DAS MULHERES!❤️💐

Segundo, essa parte da fic ta um bosta, eu sei, mas eu prometo que daqui a alguns capítulos, ela irá melhorar, PROMETO!

Terceiro, talvez eu fique um pouquinho longe daqui... Perdi minha gata hoje e estou tão mal... É horrível quando você perde um animalzinho que era tão chegada😔...( Queria apenas desabafar isso com alguém... )

Enfim, espero que gostem! Comentem se estão gostando. ATÉ MAIS❤️!

P: Onde vocês moram?

You're the best thing in my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora