3.

25 1 0
                                    

Depois de ter chorado por horas no colo do meu irmão, decido ir para o meu quarto, ele insiste para que eu fique e converse, mas não aceito. Eu preciso de um tempo só para mim, neste momento.

Enquanto tomo banho, começo a refletir para onde minha vida está caminhando. Eu havia pensado em me matar! Isso nem de longe é saudável e, definitivamente não deve ser uma opção.

Eu não tenho uma vida ruim. Eu tenho pais juntos, por mais que não sejam tão presentes, mas em compensação, tenho meu irmão, que me dá muito amor e apoio. Tenho amigos que se preocupam comigo, vivo em uma boa casa e tenho tudo que uma adolescente precisa.


Mas isso não parece nem de longe algo relevante, comparado ao estado em que eu me encontro.

A desgraça foi Bruce ter aparecido. Eu estava tão carente na época que aceitei muita coisa, o que me trouxe muitas consequências. Por sua culpa, meu psicológico está completamente ferrado.Mas, isso precisa mudar.Já são quase oito meses da minha vida sofrendo e me martirizando. Não tenho motivos para me sentir culpada e muito menos envergonhada.

Mas isso não parece ser tão fácil quanto na minha cabeça.

Decido que irei dar um jeito na minha vida, Bruce não merece ter o prazer de me ver sofrer.De qualquer forma, decido que irei voltar! Irei voltar pelas pessoas que realmente me amam e, acima de tudo, voltar por mim.

Desligo o chuveiro depois de quase uma hora pensando sobre tudo.

Eu não posso simplesmente me deixar levar. Uma mulher é muito mais do que isso.

Eu sou forte. Vou conseguir.

Repito mentalmente para mim mesma, como se fosse a coisa mais importante do mundo. E nesse momento é.

Enrolo uma toalha envolta de meu corpo e de minha cabeça. Limpo o embaçado do espelho com as costas das mãos, observando meu reflexo. Ali está a verdadeira Scarlett, mais crua do que nunca.

Meu rosto está mais fino, por conta dos quilos perdidos.

Mas eu sorrio. Gostando do que vejo.

Todo esse desastre vai ter que servir para alguma coisa. Vou me tornar uma garota ainda mais forte, mais confiante. Não irei mais aceitar migalhas e menos do que eu mereço. Eu só tenho 15 anos, porra! Eu não quero perder a minha vida, e eu sei que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde se eu não der a volta por cima.

Passo hidratante pelo meu corpo e rosto. Penteio meus cabelos, visto um pijama e desço para o primeiro andar.

Meu irmão ainda se encontra no sofá, deitado, fitando o teto. Sinto mais uma pontada de culpa por ter o deixado tão mal. Ter visto ele chorando foi impactante. Nunca havia visto Austin chorando, somente quando éramos pequenos.

- Aus... – o garoto dá um pequeno pulo no sofá, me olhando rapidamente e se sentando.

- Scar... Você me assustou. – diz passando as mãos pelo rosto.


Sento ao seu lado e o encaro, enquanto o mesmo me encara de volta, tentando decifrar o que se passa pela minha cabeça.

- Será que tem alguma pizzaria aberta essa hora? To com fome. – repuxo meus lábios para cima devagar, em um pequeno sorriso. Meu irmão também sorri, lentamente, me abraçando forte e compreendendo o que isso significa.                                                                                       ...


Acordo por volta das onze horas da manhã no outro dia, já que Austin e eu fomos dormir quando já amanhecia, depois de horas de conversa.

You Are My New BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora