1 capítulo

4.4K 276 70
                                    


Madrasta : Você devia se envergonhar ela é sua irmã.

Elie:Para de falar que ela é minha irmã,você sabe muito bem que ela não é, nem do seu sangue ela não é.sinto um tapa em minha face que logo ficou vermelho.

Madrasta: Vai ficar sem almoço, suba pro seu quarto.

Elie:Tanto faz.-vou até meu quarto pego minhas coisas,
Se me perguntar porque não choro mais é muito simples não tenho mais sentimentos.

Porquê ainda existo em ter alguma esperança sendo que não tenho.

Talvez você não me conheça prazer me chamo Elie, tenho 18 anos sofro de depressão muitas vezes ja tentei me matar mais nunca dava certo e porquê não dava certo simples alguém me atrapalhava.
Pois você viu uma pequena briga com minha madrasta.
Ela sempre me trata mal então não tenha dó dela nem nada do tipo.

Bem estamos de mudança,se eu acho que isso é legal ou não, pra mim tanto faz,não me importo mais. Entro no carro,logo que entro olho pro lado e vejo minha suposta irmã conversando com seus "amiguinhos", cara essa garota não sabe o que é fone de ouvido não?.

Não suporto viagens Ainda mais com pessoas que eu não gosto. Enfim coloco meus fones como sempre Fasso, a música está no volume alto. Coloco numa música que sempre me acalma.


Sinto que o carro parou então chegamos no tão "lugar esperado"

Saio do carro,encaro a estrutura um pouco antiga mais conservada, deve ser aquela casas vitorianas, sinto um vento forte passar por mim que me causou arrepios.

Seven BeyondOnde histórias criam vida. Descubra agora