2 capítulo

3.8K 238 139
                                    

Sinto que alguém está me olhando então entro na casa, vejo que essa casa faz tempo que não era abitada pois avia teias de aranhas um pouco de pó, notava alguns móveis antigos e algumas ferramentas no chão, um pouco estranho. Subo até o quarto que vou ficar,logo chego no mesmo ,bom pelo menos não tem gente aqui apenas avia teias e mais teias, móveis antigos e algumas bonecas de seramica quebradas. Logo vejo uma garota na porta me encarando.

Isa: esse quarto é meu.

Elie: pois agora ele é meu. A garota faz uma expressao de raiva, que simplesmente eu odeio.

Elie: Sai logo daqui.Vejo um pano um pouco sujo no chão pego o mesmo e ataco na direção da garota.

Isa: Aí que nojo, você é insuportável. A mesma vai pra um cômodo que obviamente era um quarto pois estava pintado de rosa e avia uma cama.

Vejo que aquele quarto estava imundo,  então obtive por arruma-lo .

00:00

Acabo de arrumar meu quarto, numa parte do cômodo avia um pedaço de papel um pouco antigo. A curiosidade já estava me matando então acabo por abrir o papel.

Garota de setealem
  Garota de setealem
Garota de setealem

Um certo arrepio me atinge.

Elie: isso é um pouco estranho.olho pros lados pra ver se acho mais alguma coisa, pois não acho nada. Escuto um pequeno susurro no meu ouvido que logo me faz arrepiar

    " Você achou minha pequena             diversão, Quer brincar."

**********************

Desculpe os erros que tiveram..

Obrigado por ler..

Seven BeyondOnde histórias criam vida. Descubra agora