4 capítulo

3.9K 320 164
                                    

Aqui estou eu numa sala de aula,sentada na minha carteira, Olho pra janela e deito minha cabeça na mesa fecho meus olhos por alguns minutos.

Toc toc

Prof: entre.

Diretor: Olá professor,Olá alunos . Olho pra porta.

Professor: Sim diretor.

Diretor: bem,vim aqui mesmo trazer alunos novos.

Elie: Aff -Falo um pouco alto.

Diretor: Não adianta nem bufar senhorita Elie.

Professor: quantos alunos são.

Diretor: São três apenas. Vejo três garotos entrarem na sala. Logo escuto gritos de garotas por conta dos garotos novos.

Olho pra um dos garotos, pera ai foi aquele garoto que tentou me matar.

Xx: Olá me chamo Min Yoongi. O mesmo me encara, esse garoto me dá arrepios.

Xx: Olá me chamo Jeon Jungkook. olha pra toda a sala mais seus olhos param justo em minha pessoa.

Xx: Olá me chamo Park Jimin. Me encara, qual é o problema desses garotos.

Professor: sente-Se em qualquer lugar. Na minha frente e dos lados avia três caderas vazias.

Pensamento: Porfavorr não vem aqui. E os mesmos sentam em minha frente

Pensamento: Droga.

Vejo um par de olhos em cima de mim não só dos garotos mais sim das garotas me olhando com um certo ódio.

Jeon Jungkook: Posso sentar aqui.

Elie: Pode. Falo um pouco tensa. Os outros ja se sentaram ao meu lado.

Viro meu rosto pro lado e deito o mesmo na mesa, acabo por pegar no sono. acordo com algumas cutucadas em mim.

Xx: Garota ACORDA. Olho pro lado e vejo aquele garoto de ontem a noite.

Elie: Me deixa em paz garoto.

Min Yoongi: Vamos logo.

Elie: garoto irritante. Olho pra porta da sala que logo entrou mais 6 garotos,dois eu conheço os outros eu já não conheço.

Min Yoongi: Vai sair ou não.

Elie: NÃO. Vejo os garotos chegarem mais perto.

Park Jimin: Olá Moça.

Elie: Eu apenas quero dormir.

Xx: parece o suga.falou o mais moreno.

Min Yoongi: Cala boca Tae.

Acabo por tirar meu casaco, mais acabo por esquecer meus cortes e o corte de ontem.

Jeon Jungkook: Você se corta.

Elie: qual o problema. Vejo todos os garotos tirarem suas jaquetas e casacos, os mesmos me mostram seus cortes um pouco mais profundos que os meus.

Seven BeyondOnde histórias criam vida. Descubra agora