3 capítulo

3.4K 256 58
                                    

    " Você achou minha pequena             diversão, Quer brincar."

(Pensamento) on

Está certo de onde essa voz saio,Olho pra todos os lados procurando quem era o dono ou a dona da voz. mais claro não acho nada, deve ser coisa da minha cabeça,
ok Elie você está apenas cansada, pego o celular do bolso da calça pra ver que horas que era marcava exatamente 00:45.

Elie: bom eu acho que devo dormir.

Vou até a janela olho pra fora como de costume, Olho pra uma direção que logo  me chamou atenção. Perto da floresta avia dois homens que obviamente se encaravam com uma certa raiva. Olho pros lados a procura de alguma outra pessoa mais não avia ninguém apenas alqueles homens. Num piscar de olhos vejo que um dos homens avia atirado olho procurando o outro homem, o mesmo estava assustado logo o mesmo cai no chão.

Corro pra fora do meu quarto, vou até o quarto do meu pai que obviamente o mesmo estava acoradado.

Appa: Elie o que está fazendo acordada.

Elie: E...eu vi alguém ser morto.

Appa: Como assim menina. O mesmo arregala os olhos.

Elie: Na floresta ,pai agente precisa ir até lá. Vejo que meu paí logo pega sua arma e vai em direção a floresta eu vou logo atrás do mesmo.

Chegamos no local

Não avia ninguém nem mesmo um pingo de sangue naquele local.

Appa: Não a ninguém aqui.

Elie: Eu juro eu vi eles, estavam bem aqui. Aponto pro local, meu pai não queria acreditar obviamente achava que estava ficando louca.

Olho pra dentro da floresta vejo um dos homens. O mesmo estava me encarando com um simples movimento meu o mesmo me olhava com um sorriso psicopata.

Elie:Appa...Appa ele está na floresta. Um tiro foi ouvido atrás de mim,tenho certeza foi meu pai que avia atirado.

Appa: Não tem ninguém aqui, é apenas coisa da sua cabeça,agora vai dormir que amanhã você tem aula. Sabia que ele não ia acreditar.

Olho pra ver se o tiro acertou o mesmo mais nem um sinal de sangramento o mesmo estava intacto, apenas me olhando com aquele sorriso. Ele me dá calafrios. Fico por um tempo encarando o mesmo, meu pai já avia entrado.

Elie: Quem é Você?. Caminho mais pra dentro daquela floresta.

Xx: Você não me conhece?. Fala sério até a voz do mesmo me faz arrepiar.

Elie: Eu te fiz uma pergunta. Falo mais séria, mais por um minuto o sorriso dele aumenta. Por um sorriso psicopata.

Xx: Me chamo Min Yoongi. O mesmo caminha em minha direção. Que droga porquê não consigo sair do lugar e nem gritar.

Xx:Sabia que é feio ficar olhando as pessoas pela janela. O mesmo tira uma arma do bolso de sua jaqueta.

Elie: Porquê Mato aquele cara?. Olho pro mesmo a procura de uma resposta.

Xx: Você fala muito. O mesmo vem pra cima de mim, mais agora ele não tinha mais sua arma mais sim uma faca.

Xx: Corra. Olho o mesmo correndo em minha direção, corro pra dentro de casa mais sou enpedida por mãos segurando meu braço.

Elie: Me solta. Já estava bastante assustada.o mesmo faz um corte em meu braço.

Xx: Bom sonhos.Fala sério esse é meu fim fecho meus olhos esperando o pior, abro os olhos mais o mesmo sumio.calma o que tá acontecendo aqui. Não esperei nem um minuto e entrei correndo pra dentro de casa, chego no meu quarto e tranco o mesmo.

Elie:Você apenas tá cansada vamos dormir.Fasso um curativo
bem rápido no corte e vou dormir.



Seven BeyondOnde histórias criam vida. Descubra agora