five

66 14 20
                                    

[Oi! 
Por alguma razão, o wattpad não me deixou colocar o nome dos e-mails. Sendo assim eu coloquei sem os "arrobas", espero que entendam!]

------x-----

Taehyung.

Não tive mais resposta e confesso que fiquei chateado, rolei de um lado para o outro na cama ansioso para que meu computador ou celular apitasse mostrando que um e-mail novo tinha sido adicionado ao inbox. Estava tarde e eu não poderia esperar muito para dormir.

Meu coração estava tão acelerado que eu tinha a sensação de que fosse simplesmente pular do peito, por que eu estava me sentindo assim? Por que de repente parece tão importante uma maldita reposta? Pego meu caderno na cômoda, abro uma das páginas vazias e aponto meu lápis no apontador automático, esboço a tela do computador e meu rosto vidrado, esperando por uma resposta. Agora que temos o email um do outro não é mais necessária à troca do caderno, poderia desenhar de forma livre novamente.

Meu celular vibra, o computador também emite um som, pulo direcionando meu olhar para a caixa de mensagens.

De: busanjk97
Para: tkim11
Assunto: Ok...

Tudo bem, acho que posso me convencer de que você realmente não sabe quem eu sou, as coisas podem se tornar mais divertidas se pensarmos desse jeito. Fiquei surpreso em saber que você é homem, eu estava esperando uma mulher do outro lado da tela visto à forma delicada da escrita e dos traços. Não querendo ser do tipo que tem preconceito como se só mulheres desenhassem assim, não me entenda mal. Só tinha essa expectativa.

Não se preocupe, eu também sou homem. Mas você já deve saber disso. Alias, eu também quero ser invisível até o fim do ensino médio, mas ninguém parece estar facilitando as coisas pro meu lado, é meio que uma droga.

Ah, e antes que eu me esqueça, mesmo que eu não faça ideia de quem é, seu segredo está guardado comigo.

- JK.

Ele insiste no papo de dizer que eu sei quem ele é, mas estou farto de questionar ou bater nessa tecla. Quero responder o mais rápido possível, mas ler que ele esperava uma mulher do outro lado da tela talvez prove que ele esteja chateado, por isso fecho o computador e me preparo para dormir.

Jungkook.

Recuso a carona do meu pai mais uma vez, o café da manhã foi muito silencioso, nem mesmo minha mãe ousou dizer seu caloroso bom dia e meu pai tentou disfarçar seu descontentamento lendo o jornal na ala de esportes, obviamente.

- Filho, tem certeza que quer pegar o ônibus? É sempre tão lotado. – é tudo que mamãe diz lavando as xícaras.

- Está tudo bem, eu prefiro assim. – beijo a bochecha dela pegando minha mochila.

O ônibus está um pouco mais cheio dessa vez, os jogadores do time estão ocupando os lugares no fundo e prefiro ficar de pé na frente. Esbarram em mim durante toda a viagem e suspiro observando a rua por um instante e como tudo parecia passar muito mais depressa do que o comum.

Estão levantando um outdoor com o logo do time na entrada do colégio, posso ver o pessoal do clube de teatro completamente devastado, há tempos tem uma rivalidade grande entre atletas e artistas, ambos lutando por um espaço de respeito no colégio, mas você já deve ter visto nos filmes, os atletas sempre vencem. O que particularmente, é uma merda.

- Você viu o que seu pai está tentando fazer? – Hoseok me aborda enquanto coloco meus cadernos no armário.

- Não? – o encaro confuso.

soulmates ➳ taekook auWhere stories live. Discover now