Clichê

223 8 0
                                    

- Meus mais sinceros foda-se para essa existência de merda .
Eu realmente gostaria de estar escrevendo sobre algo clichê , como diz o título desse primeiro capítulo . Algo sobre amor ,o tão sonhado (ou nem tanto ) primeiro dia na faculdade e as pessoas incríveis que conheci ,aquela melhor amiga , aquela viagem incrível ,ou até mesmo sobre algo extraordinário que aconteceu na minha vida .
Mas eu sinto muito mesmo por decepciona-los , essa história não tem nada de extraordinário, pelo contrário ela é sobre a minha realidade e dor , que pode vir até ser sobre a sua também .
É sobre o sentimento de não se encaixar em nada , e sobre como a vida nos pressiona de uma forma que é tão sufocante que as vezes tudo o que queríamos era sentir pra sempre (ou não ) a sensação de não sentir mais nada .
Apenas paz .
É como estar à beira de um abismo , não que eu já tenha estado , não literalmente , eu em um lugar alto olhando pra baixo . Não . Mas dentro de mim .. bom .. acredite , eu sempre estou .
  O caminho vai ser longo ,muita coisa interessante vem ai . Ou não ,já que estamos falando sobre a vida real ,e como vocês sabem..a vida pode ser um grande pé no saco .
Pra vocês como seria uma vida perfeita? Há quem diga que a vida perfeita é onde tenhamos filhos um marido e uma casa pra chamar de nossa . Acredita nisso? É hilário . Mas eu não julgo . Afinal cada um tem o seu próprio ideal e suas próprias ideias .
Mas isso aqui não é um questionário e nem um julgamento . Quem sou eu pra julgar alguém . Eu vou contar pra vocês a história da minha vida e como ela se tornou um grande vazio existencial ,e no caminho eu vou tentar ajudar vocês de alguma forma com toda essa minha bagunça.
Tem mais 11 mini capítulos pela frente em,não vale ler só esse. 🤷🏾‍♀️

Uma Quase Vida RealOnde histórias criam vida. Descubra agora