Dói muito,tá doendo,às vezes eu sinto como se nem alma eu tivesse mais,se é que esse tipo de coisa existe mesmo..ter alma...Me perdoa por duvidar da sua existência e por muitas vezes falar coisas que eu não queria dizer,é que sabe às vezes é difícil,muito difícil.Mas não é que eu não acredite,eu acredito sim que existe um bem maior olhando por nós e se existir mesmo eu sei que é você.
Existem tantas versões e histórias sobre o senhor,muita gente não entende o
que você é e o que você representa,mas sei que Deus é amor,sei porque tenho exemplo do deus vivo que existe na minha vida.Mas muita coisa eu não entendo e chego a não concordar e mais uma vez perdão por isso.
Eu sei que você deixou o livre arbítrio pra nós,e sei que muitas vezes acabamos escolhendo o caminho errado e pagando pelas más escolhas chegando até te culpar,e o senhor sabe que já o fiz muitas vezes e em todas eu sempre pergunto o porque,porque me tirou tudo de novo,porque está me deixando sofrer com tudo isso.Mas a culpa não é sua,afinal a gente que faz nossas próprias escolhas não é mesmo?
Mas é que eu só queria entender, e sei que me afastei da sua presença e que provavelmente você está triste com minhas atitudes,desculpa.Mas agora eu já não sei nem se mereço estar contigo.Eu não gosto nem de estar comigo mesma.
Eu quero apenas tentar entender o porque disso tudo,se é que tem um porque,eu não sei e só o senhor sabe de todas as coisas,digo.. tudo que está acontecendo no mundo sabe,tem pessoas que não mereciam estar passando pelo que passa nesse mundo a fora,bom eu acho que não.Mas essa é só minha opinião e nesse caso ela não importa porque eu não devo te questionar e não irei.(apenas de já estar questionando pelo simples fato de tocar no assunto ???????)
Falar de você para as pessoas,levar a sua palavra pra quem precisa te ouvir, pra mim é tão fácil e simples,quando se trata de pregar a sua palavra tudo flui.Mas quando é pra conversar diretamente com você,te buscar tudo fica difícil pra mim,e eu não entendo.Juro que não entendo.
Depois de tudo que eu já vi o senhor fazendo na vida das pessoas e na minha também,porque eu ainda sinto raiva e dúvida?Eu to tão cansada,já pedi varias vezes pra você me levar e fazer isso tudo parar,mas o senhor não me escuta. E deve ter algum motivo para tal.
Aquela musica Espírito Santo da Fernanda Brum nunca fez tanto sentido pra mim como agora ..
Então eu peço porfavor se o senhor ainda estiver aqui comigo me coloca nos seus caminhos de novo e me ajude a dar significado pra minha vida.
Me perdoa por ser tão fraca.
E eu gostaria de dizer uma coisa pra você leitor que está aqui comigo,todas as religiões são importantes,todos têm suas próprias crenças,coisas nas quais acreditam,então não julgue uma pessoa por não ser da mesma religião que a sua,ou julgá-la por ser de tal religião etc.Respeite todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Quase Vida Real
Short StoryPode parecer clichê mas você vai perceber que a única coisa repetidamente igual aqui , é a pressão e a opressão de uma sociedade de merda . Não se preocupe não vai ser nada longo , até porque não tenho nada extraordinário pra contar .