O arraiá da Escola Dom Pedro I nunca foi tão famoso. Quando a escola decidiu sua formação ele era apenas para os alunos se divertirem, dançarem e quem sabe, mesmo que "nas escondidas", encontrarem alguém para dar uns amassos.
Felipe nunca pensou em estar se entregando por completo em uma festa, a sensação de fugir do mundo em um lugar como esse só aumenta a força para que ele continue, a amizade de Anna talvez também tenha ajudado nisso.
O garoto que não se esconde, mas não tem sua presença notada. A garota que por onde passa exala a luz de seus olhos, mas nem por isso é de andar com todos. Apenas eles, juntos.
Será que ele finalmente poderá dizer que não é invisível?
A animação que ela passava a ele antes do tão esperado "Arraiá do Dom", chegar ao segundo ano do Ensino Médio, pode parecer besteira, quase todos vão passar por isso mesmo, mas para Anna: "Tudo pode acontecer nesse arraiá", porém a única coisa que ela queria mesmo era estar no mesmo ambiente que Túlio Chagas, o mais badalado da escola e que está no terceiro ano, ter no mínimo a amizade dele era como ter uma passagem para a fama pelo resto da vida escolar e, após o anúncio de que ele estaria na barraca do beijo, o dinheiro que ela economizava do lanche ia direto para uma caixinha ao lado de sua cama onde ela esperava para tirar o máximo dele.
Toda vez que se encontravam fora da sala de aula o assunto que reinava era sobre a festa e sua futura popularidade, Felipe, o coitado, mal falava, o assunto incomodava-o de tal forma que ele preferia se privar da fala. O sentimento nutrido por ele à ela valia mais do que uma simples comemoração. Sua chance de tentar conquistá-la está em um correio elegante que a escola promoveu como novidade desse ano. Ele já havia escrito sua mensagem para colocar de forma anônima tendo ela como pessoa a receber.
"Nunca tive a oportunidade de te falar o que eu sinto por você, mas eu quero que você saiba que há pouco descobri meus sentimentos por você.
Quem sabe a gente não se encontra nesse arraiá para que eu mesmo possa te falar isso, quem sabe não possamos ser mais do que meros amigos."
_
"Do seu autor favorito, CFeitosa89"
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO SOU INVISÍVEL • 1
Teen FictionNÃO SOU INVISÍVEL gira em torno de Anna, Felipe e Túlio três jovens adolescentes que têm seus destinos entrelaçados apenas por uma carta de Correio Elegante da escola. O motivo de cada um se difere até conseguirem resolver os problemas no arraial da...