Parte Dois

30 9 5
                                    

Anna recebe a sua carta da professora de artes. Ao abri-la Felipe não tira o olho de sua feição por um segundo sequer, toda a atenção é dela e somente dela.

Quando Anna termina de ler sua mensagem ela olha para Felipe com uma cara contente demais, o brilho de seus olhos salta além do normal e Felipe sorri ao notar sua felicidade só por ler aquela cartinha que ele tinha dado para ela, mas o sorriso de seu rosto e arrancado quando Anna diz:

— Eu fui convidada pelo Túlio! E ele disse que tem sentimentos por mim!

Sem ter onde esconder sua cara de tristeza Felipe levanta-se e sai da sala sem nem pedir a permissão da professora e Anna fica inteiramente confusa com isso não entendendo qual o motivo de sua reação.


««  ÑSI  »»


— Idiota você de achar que ela ia perceber que VOCÊ, seu idiota, seria capaz de mandar algo como aquilo para ela, idiota, idiota, mil vezes idiota! Mais idiota ela de achar que o Túlio seria capaz de escrever algo para ela, se é que ele sabe escrever.

Vocifera Felipe em frente ao espelho do banheiro masculino, pobre dele de ter dito a última parte, pois Túlio sai de dentro de um dos boxes do banheiro. A raiva que Felipe sentia no momento fez com que ele não sentisse medo de enfrentar seu rival.

Túlio o encara irritado, a tensão no banheiro era maior do que a quebra do sentimento de Felipe e da quebra do orgulho de Túlio. Tudo isso se esvai quando Anna invade o ambiente olhando de um para o outro em uma confusão sem fim.

A garota pergunta se Túlio tinha mandado a tal carta para ela, mas o não que ela recebeu veio cheio de escárnio, o outro garoto, por vez, expõe que ele a tinha mandado e sai de lá bem rápido, ter seu coração quebrado por uma pessoa já tinha sido demais e imagina ter outra parte sendo quebrada de verdade.

Felipe volta para a sala e muda de lugar indo direto para o fundo da sala, deixando seu lugar ao lado do de sua paixão vago.


«« ÑSI »»


Túlio chega em sua casa correndo e indo direto ao seu quarto, a forma que Felipe falou dele no banheiro da escola o deixou triste, se alguém fala assim dele só por levar um fora, o que não pode acontecer em outros lugares daquela escola? 

As palavras de Felipe podem não significar nada para você que está lendo, mas no momento em que Túlio pensou em seu grupo estar vindo antes de alguém saber como ele realmente é o fez lembrar antes do ensino médio, lá no oitavo ano a pegadinha que partiu para sempre seu coração.


_

"Do seu autor favorito "

NÃO SOU INVISÍVEL • 1Onde histórias criam vida. Descubra agora