-Mais mãe!!- Falo revirando os olhos enquanto andava de um lado para o outro- Eu já consegui o trabalho, e não pretendo e nem vou sair! - Bato o pé decidido, não iria largar o meu trabalho.
-Jimin meu filho, você é muito novo! – A ômega mais velha fala pela décima vez e nego.
-Já disse, eu não vou! Vou vim passar todos os fins de semanas com vocês, mas vai ser preciso eu dormir lá semanalmente mãe, eles vão me ajudar nos estudos! Posso ser alguém na vida e cuidar de vocês, retribuir tudo o que fizeram por mim durante esses anos, me deixe fazer isso, por favor? – Suspiro já cansado daquela discussão.
-Meu amor, não precisa nos retribuir- a mesma suspira e caminha até mim, me abraçando- Só queremos te proteger, naquela casa só tem alfas... pode ser perigoso bebe! – Sinto suas carícias em minhas costas.
-Eu vou tomar cuidado mãe, confia em mim tá bem? – Sorri fraco e deixo um selar em sua cabeça.(...)
-Bom, como já sabe, eu sou o SeokJin, seu chefe e companheiro de cozinha- O mesmo sorri – Esse é seu quarto, o meu é logo ao lado ok?- Diz o mais velho ao me apresentar o quarto.
Sorri bem animado e entro no local. O quarto não era tão grande, mais também não era pequeno, também aparentava ser bem confortável e tinha praticamente tudo que eu precisava.
-Obrigada SeokJin Hyung- Faço uma reverência como forma de agradecer e coloco minha mala na cama. - Bom, eu começo hoje, certo? - Vejo ele assentir e acompanho ele para fora do quarto.
-Sim, você começa hoje. Vamos na cozinha tomar um café rápido e também pegar o seu uniforme e avental- Diz o mesmo andando em minha frente e com a voz bem firme.
-Tudo bem, vamos lá! – Estava bem animado. Sigo ele olhando cada detalhe daquela casa, era bem bonita e bem luxuosa. As coisas ali era bem delicadas e caras.
Do jeito que sou desastrado, ainda mais quando fico nervoso, terei que dobrar minha atenção ao andar por ali, pois sei que terei que vender pelo menos um rim para repor a peça na qual quebrei.
-Hmm... SeokJin? – O olho – Só vive O Senhor e a Senhora Jeon aqui? – Curiosidade é um dos meus dons.
-Oh não – Ele ri negando – Eles tem dois filhos alfas, nessa hora devem estar se arrumando para irem a escola, eles se chamam JungKook e JungHyun. – Assenti atento e surpreso.
Realmente nessa casa o número de alfas era grande.
-Entendi... Oh, você já é atado- Sorri ao notar a marca da mordida em seu pescoço - Seu alfa também vive aqui? – Encaro ele curioso.
- Você é bem observador- ele diz em um tom neutro, porém não parecia ofendido ou bravo- Ele se chama NamJoon, moramos aqui já faz um tempo... Logo teremos um filhote- Sua voz sai em um tom apaixonado e logo percebo sua mão sobre a barriga.
-Oh, isso é bom! Meus parabéns hyung! – Sorri animado.
Nossa conversa é cortada por uma voz grossa e logo um garoto alto e moreno entra no cômodo que estávamos brincando com outro garoto. - Jungkook, para! - Ouço eles rirem e logo depois ambos garotos param em nossa frente e me observa.
Seus olhares me deixaram bem intimidado. Me sentia uma presa prestes a ser pega pelo Leão. Aproximo de SeokJin como uma falha tentativa de me esconder.
-Desde quando o papai e a mamãe contrataram outro ômega? – Um deles diz quebrando o silencio que se instalou ali. Os dois garotos ali eram bem parecidos fisicamente, o que mudava era a altura.
-Jungkook, não olha assim para ele- O mais alto diz rindo – Olha como ele está vermelho, coitado- eles ri – Olá, sou o Junghyun – O mesmo estende a mão, que logo levou um tapa, sendo substituída pela mão do alfa menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet ômega
RandomJimin era um ômega que vivia em uma família bem simples, onde nem sempre seus pais conseguiam o suficiente para sustentar seus dois filhos e às vezes nem tendo o que comer no fim do dia. Em um belo dia, o ômega recebe uma proposta para trabalhar em...