- Hyung eu não quero entrar - falei para Tae -Hyung, não sei se devo entrar ali, não quero ter os olhares daquelas pessoas em mim- murmuro.
"Hyung" sendo um termo para chamar as pessoas mais velhas, e mesmo sendo alguns meses mais velho que Tae, peguei o costume de chama-lo assim, e o melhor de tudo é que ele não se incomoda. O grande motivo de chamar ele assim é porque o mesmo sempre me protegeu e cuidou de mim como um irmão mais velho, sempre estando ali para me levantar e dando conselhos sempre, igual um irmão mais velho faria.
-Minnie, você tem que entrar lá e enfrentar isso de cabeça erguida, as pessoas que se fodam, a vida é sua e não deles, se eles querem julgar alguém, então que se olhem no espelho! Se você está atado ou não, se Jungkook te considera dele ou não, o problema é apenas seu e dele e de mais ninguém, então levanta esse lindo rostinho e se falarem algo é só morder a canela deles que está tudo certo! - O mesmo disse me provocando e o olho.
-Eu não vou te falar nada não- disse rindo e suspiro – Fica do meu lado? – Peço
-Oi Minnie, está melhor? - Hoseok pergunta e sorri leve- Oi babe – disse beijando a bochecha do mesmo.
-Eu estou sim, obrigada por perguntar - Sorri simpático. – Acho que já vou indo – Disse ao ver que meu amigo provavelmente não me acompanharia.
-Oh, não quero atrapalhar vocês dois, ouvi você pedindo para Tae te acompanhar- O alfa sorriu – Me encontra na sala do corredor do vestiário depois- Fala para meu amigo – Tchau para vocês dois, estou atrasado- Sorriu e saiu de lá.
-Wow- ri - Um convite para namorar escondido? - ri
-Cala a boca Jimin, vamos logo - Vejo ele ir na frente me fazendo rir.
(...)
Tinha acabado de sair da escola quando ouço a voz da Senhora Jeon. Olho para a mesma e sorri fraco.
-Jimin, posso entrar? - Pergunta e assenti – Com licença – disse.
-Desculpa pela bagunça de livros, estava estudando para uma prova de manhã e esqueci de guardar- Falei envergonhado.
-Tudo bem querido- Sorriu – Queria falar com você sobre algo um pouco sério. - Assim que a palavra "Sério" sai da sua boca, sinto meu coração disparar rapidamente.
- Sobre o que a senhora quer conversar? - falei encarando-a - É... foi por causa da comida ontem? me desculpa... eu realmente me distrair e não vi que...
-Hey, calma – Riu negando – Não tem nada a ver com ontem ou com algo que fez, na verdade é uma proposta.
-Proposta? Oh – Sento ao seu lado – Que proposta a senhora está falando? – pergunto curioso
-Bom, lembra que quando te contratamos, eu e meu marido disse que iria custear seus estudos? – Assenti – Então... estava pensando em pedir sua transferência para o colégio onde meus filhos estudam, lá é um colégio maior, melhor e bem conhecido, e sei que mais para frente isso vai te ajudar muito quanto quiser mudar para um trabalho melhor, já que é uma escola de grande influência- Disse me olhando – E bom, sei que isso não depende de mim e sim de você.
-Oh senhora, sinto muito mais não poderei aceitar, não posso deixar aquela escola e meus amigos... Desculpa, mais não aceito.
-Jimin, por favor, pensa bem, é uma chance que será bem melhor para seu futuro... Sem contar que prometi para seus pais que iria te ajudar nos estudos e condições se estudassem aqui- Falou e suspiro – Você é uma pessoa bem esforçada, que não mede esforços para ajudar quem ama, merece as melhores coisas na sua vida e tenho certeza que se aceitar, não irá se arrepender, e lá não estará sozinho... Jungkook está na mesma série que você. - Sorriu
-Olha, sei que a oferta é boa... mais preciso pensar ok? - falei -A senhora pode me dar um tempo para pensar? - falei baixo - Se acaso eu aceitar, tenho que falar com meus amigos... sabe não quero deixá-los - disse encarando-a.
-Oh não se preocupa, tem até depois de amanhã para pensar, tenho que fechar sua matrícula ok? - Ela diz e assenti - Bom, eu já vou indo, aliais, você tem que trabalhar certo? - assenti. - Espero de coração que aceite Jimin, eu e meu marido se afeiçoamos com você, e temos você aqui como um filho -Ela diz e deixa um selar em minha testa antes de sair, me fazendo suspirar.
E agora? o que faço?
(...)
-Taehyung eu não sei o que fazer, será que aceito? - Meu melhor amigo suspira.
-Tinha medo de isso acontecer... de você ir para longe e não terminarmos o ensino médio juntos como sempre queríamos... mais não posso ser egoísta, eu amo você e quero o melhor para meu melhor amigo- Sorriu – Vai ser bom para você Jimin... se seus pais concordarem acho que deveria ir- Sorriu fraco.
-Eles disseram que depende de mim, que a escolha está nas minhas mãos... ao mesmo tempo que está relutante com o preço de tudo isso, sabem que vai ser melhor para mim no futuro. – Suspiro – Queria levar você comigo...
-Eu vou estar sempre aqui pequeno, não vou te deixar nenhum segundo- Sorriu – Vai lá e dá o seu melhor! Vou estar sempre aqui – Me abraçou – Agora vamos tomar um sorvete que quero te contar o que aconteceu hoje- Sorriu animado e sorri assentindo.
Jungkook
-E então mãe? Ele aceitou? - pergunto ansioso e curioso ao mesmo tempo.
-Espero que sim... vai ser bom para ele e também para nós- Disse Junghyun.
-Eu sei que no fim ele vai escolher ou você, ou Jungkook, mas vocês dois têm que também dar o espaço dele, Jimin no fim carregará a marca de um de vocês dois - Ela suspira e assenti fraco - Mais respondendo vocês, ele vai pensar, dei dois dias para ele pensar, sabe? se despedir dos amigos, escola, entende?
-Ah sim... bom tudo bem - Falei- Eu vou sair com o Suga, ok? disse levantando -Até o jantar mãe - Me despedi dela e do meu irmão indo para a casa do Suga, pegar ele.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet ômega
RandomJimin era um ômega que vivia em uma família bem simples, onde nem sempre seus pais conseguiam o suficiente para sustentar seus dois filhos e às vezes nem tendo o que comer no fim do dia. Em um belo dia, o ômega recebe uma proposta para trabalhar em...