5

9.6K 1K 288
                                    

Estava andando de um lado para o outro pensando sobre a proposta que a senhora Jeon me fez. Tinha a permissão dos meus pais para fazer o que eu achava ser o melhor para mim. Sei que naquela escola terei ótimas condições de estudos, um ensino melhor, porém vou estar totalmente sozinho sem conhecer ninguém, e cai entre nós, não sou uma boa pessoa para fazer amizades. Em falar nelas, pensava muito naqueles que iria deixar se eu aceitasse a proposta, Taehyung me faria uma falta enorme.

-Tenho que dar uma resposta hoje- Falo o olhando – É tão difícil- resmungo.

-Fazer um buraco no chão não vai te ajudar- Tae ri me olhando e segurando meu corpo fazendo eu parar no lugar. – Minnie, nós dois sabemos que essa será uma excelente oportunidade para você, que você só tem a ganhar estudando ali, e bom, eu vou estar sempre aqui, eu e Hoseok- O mesmo dá um daqueles seus sorrisos reconfortantes.

-Obrigado por ser incrível e o melhor amigo desse mundo Tae, eu vou sentir sua falta – Murmuro o abraçando.

-Então já sabe o que vai escolher? - Assenti – Então eu também vou sentir sua falta baixinho – Ele riu e bufo rindo também.

-Idiota- Ri -Vem, vamos ir tomar um sorvete, tenho um tempo antes de ir trabalhar- Sorri saindo de lá com ele.

(...)

Após sair com Taehyung, posso confirmar que estou mais calmo e ciente da decisão que escolhi. O apoio do meu melhor amigo e familiares foram essenciais para tal escolha, e sem contar também que será melhor, e futuramente essa escolha incrementará muito no meu futuro.

Ao entrar na casa da família Jeon, ouço conversas vindo da sala de jantar, então caminhei até lá vendo-os reunidos conversando. Suspiro e os olho.

-Licença senhora Jeon – Murmuro sentindo meu coração acelerar – Eu já tenho minha resposta – vejo seus olhares curiosos.

-Oh, oi querido- a mais velha se pronuncia e assentiu a minhas palavras- E então? Qual é sua resposta? - Agora tinha os olhares de todos sobre mim, sinto meu corpo tencionar e aproximo da mesa.

-Bom, eu pensei muito a respeito e o tempo que me deu foi essencial para tal decisão- Começo – E bom, pensando em meu futuro eu resolvi aceitar sua proposta em mudar de escola, senhora Jeon – Afirmo vendo um sorriso em seus lábios, não só nos dela, mais de seus filhos também.

-Que maravilha! – disse-a contente e levantando caminhando até mim – Obrigado por aceitar Jimin, não irá se arrepender dessa decisão -Sorriu – Meus filhos estarão sempre a sua disposição, não só para ajudá-lo a se adaptar mais também para protege-lo se for preciso, não é meninos? – Olha para os mesmos que rapidamente concordou com a mãe.

-Prometemos a você que seremos ótimos amigos e cuidaremos bem de você – Junghyun diz com um sorriso singelo nos lábios.

-Sim, pode ter certeza disso Jimin- reforçou o alfa mais novo.

-Obrigado por isso, e muito obrigado pela oportunidade, prometo dar o meu melhor e não a decepcionar senhora- faço uma reverencia respeitosa- Agora se me der licença, vou ir ajudar SeokJin a preparar algo para o almoço.

Sai da sala de jantar e fui até a cozinha, onde o ômega mais velho estava picando alguns legumes e logo me recepcionou com um de seus sorrisos reconfortantes.

(...)

O dia passou rápido depois daquela breve conversa com os Jeon, assim como a noite. Minha transferência de uma escola para outra durou cerca de dois dias para ser resolvida, e ontem recebi a notícia que começaria lá hoje no período da manhã.

Sweet ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora