3

11.4K 1K 296
                                    

Exaustão... era tudo que sentia depois de uma semana de heat. Posso dizer que essa semana foi a pior de toda a minha vida, era muito doloroso e viver sedento e implorando para um alfa te tocar era no mínimo desagradável.

Quem dera eu ser um beta, pelo menos não passaria por isso e viveria uma vida bem tranquila e seria até mais fácil para encontrar um emprego. Falando em emprego, eu já nem sabia se tinha o meu, meu heat tinha que acontecer logo no meu primeiro dia de trabalho?

Obrigada aí sorte, que bom que posso contar com você!

-Jimin? - Ouço a voz de SeokJin e sorri fraco – Posso entrar? - Pergunta

-Claro hyung, fica à vontade – disse me ajeitando na cama.


-Como você está? – vejo ele colocar a bandeja em cima da escrivaninha – Se sente melhor? Te trouxe um remédio para dores- me entrega e agradeço tomando.


-Estou bem envergonhado – disse me escondendo – Isso tinha que acontecer bem no meu primeiro dia? - resmungo – Tenho medo da Senhora Jeon me demitir.


- Não fica assim Jimin– ele acaricia minhas costas e me ajuda a deitar, de maneira que eu fique deitado em sua coxa – Isso é algo natural de todos nós alfas e ômegas – acaricia meus cabelos. – Não tem o porquê sentir tanta vergonha assim.

- É tão ruim isso hyung – falo baixo – O que posso fazer para não passar mais por isso?


-Não pode fazer nada, somente aceitar e arranjar uma maneira de lidar com isso- Sorriu – O meu primeiro cio foi bem dolorido... acho que os primeiros são os piores... Assim como você eu passei sozinho, ainda não conhecia o Namjoon.


-Quando conheceu o Namjoon?- encarei ele curioso


-Oh, foi quando eu entrei no cio na escola também- ele ri - Namjoon me ajudou, afastou os outros alfas que queria aproveitar de mim.


-Igual Jungkoo fez.... - Falei baixo - Ele me ajudou e afastou os outros alfas - completei. - Eu queria agradecer ele... Mais não sei como fazer isso - suspiro


-Sério? - ele diz - Oh, se quiser posso pedir para ele vir aqui, não fique envergonhado ok? - ele levanta e beija minha cabeça. - Come um pouco ok? - assenti - Depois eu velho aqui para ver como está - ele diz e sai

Jungkook

Desde o dia que Park Jimin chegou aqui em casa, me vi encantado com o meu sorriso e seu jeito fofo de agir.


Eu nunca fui de me encantar fácil por alguém... na verdade isso nunca aconteceu antes. Eu sempre fui o filho mais desapegado, rebelde, a pulga atrás das orelhas dos meus pais, diferente de Junghyun, que era taxado como filho perfeito, ele presava a família e seu sonho era construir uma em um futuro bem próximo. Mesmo com as diferenças de personalidades e os 2 anos de diferença, eu e ele nos damos muito bem, mais as vezes não concordamos com algumas ações que o outro faz, e esse era o caso.

Quando achei Jimin bem frágil naquele banheiro, e rodeado de alfas sedentos, meu instinto foi de proteção, claro, antes meu alfa estava louco para saber quem era o dono daquele cheiro incrível e também o tomar para mim, mais depois de ver quem era, e o ver tão desprotegido, meu alfa deixou essa excitação de lado e queria protege-lo a qualquer custo! E por conta desse instinto de proteção que acabei fazendo algo que não devia.

- Céus Jungkook! O que você tinha na cabeça ao chama-lo de seu, quando você não o tem?!- Junghyun diz enfurecido.

Em nossa sociedade, quando um alfa chamava um ômega de seu, tinha que assumi-lo, porém esse não era nossa atual situação.

-Eu fiz isso para proteger ele! Acha mesmo que faria algo para prejudica-lo? E por que raios está tão bravo? – disse rosnando baixo – Eu só fiz o que nossa mãe pediu. Porque acha que passei treinar na escola nas últimas semanas? Para estar perto e proteger ele.

-Eu sei que temos que proteger, mas ele veio para essa casa com um propósito, ou vai ser eu, ou você Jungkoo, e infelizmente a escolha é dele! Olha, não quero mais discutir com você ok? Apenas tenta concertar a burrada que você fez - ele saiu do meu quarto batendo a porta e bufo me tacando na cama.

(...)

A semana passou rápida. Passava o máximo de tempo que podia na rua para não ceder aos meus instintos.

Estava no quarto fazendo lição, até escutar batidas na porta. Tiro meus óculos que usava para estudar e antes mesmo de caminhar até a porta, pude sentir o cheiro doce do ômega que estava me deixando fora do mundo.

Sorri e vou até a porta, e ao abri-la encontrei Jimin ali. Sua aparência não era uma das melhores, mas ainda sim continuava bonito.

-Oh, oi – Sorri – Quer entrar? – disse dando espaço e o mesmo assentiu entrando, todo tímido, nem sequer conseguia me olhar nos olhos. – Posso te ajudar em algo?

Sento na cama e vejo o mesmo com a expressão confusa, como se estivesse em dúvida de algo, escolhendo as palavras certas.

-Não... quero dizer – Se embola todo e suspira- Eu queria te agradecer por me ajudar lá... e por não tentar fazer nada enquanto eu estava em um momento frágil- Sorriu fraco – Bom... era isso – o mesmo começa a andar de costas- Eu já vou.

-Oh, não foi nada... era o mínimo que eu poderia fazer – Sorri – Ah... acho que eu devo desculpas para você, por te-lo chamado de meu sem ao menos pensar antes de falar, então... Me desculpa- Pedi e vejo o mesmo sorrir fraco.


-Tudo bem, você me ajudou, é bom isso é o que menos importa - ele falou tirando minha mão de seu braço – Obrigada Jungkook - ele falou e se retirou do meu quarto.

Sorri vendo-o sair. Volto para minha cama pensativo e suspiro. Por mais que eu soubesse que a escolha era dele, eu iria fazer de tudo para conseguir ser o escolhido.

JUNGHYUN

Quando minha mãe disse que contratou mais um ômega para trabalhar em nossa casa, fiquei curioso em saber quem era. Quando eu e meu irmão o vimos na cozinha, foi como um choque de almas... assim como meu irmão, meu alfa ficou eufórico em sua presença, e o sentimento de proteção surgiu naquele momento.

Após falarmos com os nossos pais e explicar a situação, os mesmos ficaram relutantes enquanto a isso, a esse interesse de ambas partes, porém disse que iria manter o garoto aqui, dando toda a assistência que precisava, não só pelo nosso interesse no ômega, mais também por se encantarem com sua história e luta.

Iriamos tentar e dar nosso máximo para conquista-lo, mas a escolha era somente dele.

Com isso, o que me deixa mais ressentido, é a chance de talvez o fim disso tudo acabar com uma pequena rivalidade de irmãos... Eu amo Jungkook, e espero que no fim disso tudo, não acabamos separados. Entrei no quarto de Jimin após bater, mas não tive sinal.

Assim que entro e sinto seu aroma, sorri leve e escutei a porta do banheiro ser destrancada. Então assim que o mesmo me vê, leva um pequeno susto.

-Desculpa te assustar... Só queria saber se você estava bem – Disse sorrindo

-Oh... tudo bem-disse secando o cabelo – Eu estou melhor, obrigado por se preocupar – Sorri leve

- Que bom então... Bom, vou te deixar terminar suas coisas, desculpa atrapalhar- Sorri

-Você não atrapalha... muito obrigada por vir aqui- disse ele e assenti saindo e indo para meu quarto. 

Sweet ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora