Família.
- Oh porra. - Gemo um pouco alto.
- Shhh. - Minha mulher tira a boca do meu pau e me olha com seu olhar duro. Eu amo esse olhar. Me faz mais duro.
- Por favor... Não para. - Imploro pateticamente para ter minha mulher me chupando antes que as crianças aparecerem.
Ela chupa tão fodidamente bem. Faz minhas bolas doerem pela necessidade de gozar e manchar seus peitos enormes com a minha porra. Vejo meu pau ser engolido pela sua pequena boca, a metade não entra mas amo ver seu esforço para me ter todo dentro dela.
- Oh... Cacete, eu vou gozar. - Sussurro com os olhos colados em sua boca vermelha. Seguro seus cabelos e fodo sua boca duro. Rosno alto quando sinto meus jatos de porra baterem contra a garganta da minha mulher. O gemido dela é como a cereja do bolo. Doce. Porra de tão doce. Sorrio e acaricio seu rosto. - Eu te amo.
- Eu tambem te amo. - Seu sorriso é lindo. Ela é perfeita.
Ajudo ela a ficar de pé, se limpar e finalmente saimos da dispensa no mesmo segundo que nossos filhos entram correndo pela porta da cozinha.
- Mamãe. - Justin grita e corre para ela sorrindo. - Oi, irmã. - Ele sussurra contra a barriga de 5 meses da minha mulher.
Meu doce acaricia seu cabelo preto sorrindo.
- Papa. - Olho para baixo e meu pequeno esta puxando minha calça.
- O que foi, filho? - O pego no colo e ele abraça meu pescoço.
- Puque eu não posso ter uma festa? - Seu sussurro aperta meu coração. Olho para minha mulher e ela esta sorrindo para nosso filho Justin que hoje completa cinco anos.
- Baby. - Olho meu filho Matt de dois anos e sorrio ao ver seu bico enorme. - Hoje é aniversario do Justin, daqui uns meses é o seu, então vai poder ter sua festa. Do tema que voce quiser, e do seu jeitinho.
- Pomete? - Seu pequeno e leve sussurro me tem em dois.
- Papai promete tudo para voce, filho.
Ele sorri.
Eu mataria e morreria por isso, por cada sorriso como esse. Eu os amo tanto. Minha familia. Meu doce me deu uma familia linda e perfeita. Nem posso me controlar de ansiedade para ter minha pequena Jessie em meus braços.
- Papai, mamãe vamos. Meus convidados estão chegando. - Justin grita da porta e sai correndo sorrindo, Matt vai atras, como sempre, ansioso para perseguir o irmão mais velho por todo lugar.
- Vamos, amor. Os convidados do nosso filho nos espera. - Ela me abraça pela cintura sorrindo.
- Tão adulto. - Me enfio em seu pescoço e sinto seu perfume perfeito.
- Uhum. - Sua confirmação em gemido me tem duro em segundos.
- Doce...
- Nem pense. - Ela diz dura, e faço bico contrariado. Eu sou tão patético quando se trata dela. O meu sorriso preferido aparece, aquele doce e inocente, aquele que somente ela tem a capacidade de ter. Aquele que me tem de joelhos em segundos. - Prometo compensar hoje a noite.
- Mal posso esperar. - Seguro sua cintura e sorrio ao ver ela toda redonda com o meu bebe dentro dela. - Eu te amo. Ja disse isso hoje?
- Não me lembro. - Seu sorriso me mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight.
RomansaContém cenas de sexo. +18. Concluído! COLEÇÃO G.G A vida é uma pequena montanha russa. O coração e o corpo são instrumentos para uma canção que termina sem plateia. A vida de Selene sempre foi solitaria, como um disco riscado que ninguem quer, sem n...