Consegui. Eu passei.

Summer sorria docilmente em minha direção. Tana olhava friamente em minha direção.

- Para as garotas aprovadas, os treinos são de segunda a quinta, das quatro as seis horas- Summer diz- Hoje estão liberadas, mas amanhã nós já começamos. Vic está trazendo seus uniformes, se ficarem pequenos ou grandes, avisem amanhã.

Vic traz os uniformes e entrega a cada uma e depois dispensa-as. Quando minha vez chega, ela faz a mesma coisa e dispensa.

Ando até o corredor mais próximo, que está do lado oposto no qual todas saem.

No corredor, vejo Jay sentado olhando para o lado oposto de onde estou. Já sei, vou trola-lo. Enfio rapidamente os uniformes (Sim, são dois. Um para treino e um para usar em jogos) e começo a andar de cabeça baixa.

Paro na frente dele, fazendo a melhor cara de triste que consigo.

- Tudo bem?- Ele pergunta- Você não passou?

- Eu...- Começo- Passei sim!- Digo levantando a cabeça e sorrindo.

Ele exibe um sorriso, levanta e me abraça. Sinceramente, eu adoro o abraço dele. É tão aconchegante e quentinho.

Ele me solta pouco tempo depois já estamos saindo de la.

Chego em casa e Emma já está lá a muito tempo.

- Onde você estava?- Ela pergunta e eu gelo. Não quero que ela saiba. Nós sempre contamos tudo uma para a outra, mas isso eu queria que fosse só meu.

-Ahhh, eu estou...- Olho para os lados a procura de uma desculpa, até que vejo uma esteira ergométrica- Fazendo academia naquela praça perto do Colégio.

- Ahh ta. - Ela fala

- Vou fazer isso de segunda a quinta, e vou chegar só de noite, ok?- Falo a ela que responde com um joinha.- Onde estão mamãe e papai?- Pergunto rápido.

- La em cima- Ela fala.

- Tá valeu- Respondo subindo as escadas.

Chego ao quarto, onde eles estão. Mamãe arrumando uma gaveta e papai mechendo no computador.

- Mãe, pai, preciso contar uma coisa- Falo e eles se viram.

- O que filha?- Mamãe indaga.

- Eu sou líder de torcida agora!- Digo e eles ficam de boca aberta.

- Parabéns filha- Minha mãe diz.

- Obrigada mãe. Mas façam um favor? Não contém pra Emma, quero isso só para mim, tá?

- Tudo bem filha.- Diz meu pai

- Ahhh mãe, pode lavar meu uniforme? Já vou ter que usar amanhã.

- Claro filha.- Ela diz e eu entrego o uniforme, saindo logo depois.

Vou até meu quarto e deito exausta na cama. Magnólia vem até mim e se enrosca no meu braço, mirando por carinho.

🌸🌸🌸📚📚📚🌸🌸🌸

Terça-feira é aquele dia que aproveito que o clube de literatura é sex tarde, para ficar mais com as meninas.

Estamos no fim da aula e o tio 23, apelido que criei para ele, quando ouvi que ele tinha 23 anos, hoje antes da aula, começa a dizer:

- Criaturas adoradas, tenho um recado antes de liberar vocês. A escola está organizando um festival de poesia. A senhora Mercy inicialmente queria que só os alunos da aula de Gramática e Redação se inscrevessem, mas depois de muitas horas de suplica, querendo dizer que enchi o saco dela até ela dizer "sim"- Ele fala e eu rio- Ela permitiu que os alunos do Clube de literatura participacem também.

- E como será o festival Sr. Andrew?- Pergunta Alana Shaw.

- Os alunos recitarão as suas poesias na frente de todo mundo e no fim, as melhores receberão primeiro, segundo é terceiro lugar.

- JÁ PODE IR COLOCANDO O NOME DA JULIET AÍ TIO ANDREW!- Grita Lucy do fundo da sala. A Juliet deve estar ruborizada.

- Você escreve Juliet?- Ele pergunta. E ela faz que sim com a cabeça.

- Bom então não vejo objeção para não fazer sua inscrição. Vou mandar seu nome para a Sra. Mercy e você deve me entregar entregar a poesia pra mim até quinta-feira.

Saímos da sala e vamos até uma mesa redonda refeitório.

-O que vou escrever?- Pergunta Juliet.

- Poesia, talvez?- Amber pergunta

- Eu sei, gênio,quero saber o que é que posso colocar na minha poesia- Juliet fala

- Fala sobre alguém especial para você, tipo... olha só, o Patrick. É uma boa. Fala quanto o ele é especial para você e essas coisas que vocês poetas colocam no papel quando querem mandar indiretas para alguém- Sugere Lucy.

- A Lucy tá certa- Diz Emma- Talvez assim ele acorde para a vida.

Juliet levanta para colocar sua bandeja no lixo e avista algo que não gosta muito. Levanto e vou até ela é vejo a Vaca Marshall conversando com Thonpson e Patrick.

- Isso te encomoda muito.- Comento

- Você não sabe o quanto.

- Tá aí escreve umas indiretas para ele é joga na cara no festival- Diz Emma se aproximando com Amber e Lucy.

- Eu já ia por outro caminho- fala Amber.

- O que a rainha da iniciativa sugere então?- Pergunta Juliet

- Pega ele de surpresa e dá um beijo nele, isso é a poção do amor da natureza.

Todas rimos daquilo.

- Ainda vou abraçar a mão da poesia. É mais seguro.

- Faça o que te der na telha. Mas vai chegar uma hora que a coisa chamada iniciativa vai ser sua palavra de ordem.- Amber fala enquanto eu saio.

O primeiro treino foi super tranquilo. Nós começamos a montar uma coreografia para a próxima temporada de futebol americano. Foi muita dança hoje. A Emma ia gostar.

Termino bem cansada e vou até o vestiário. Troco de roupa e vou para casa correndo.

Chego, tomo um banho, como algo e vou dormir abraçada pela Magnólia.

🌸🌸🌸📚📚📚🌸🌸🌸

Acabamos de ter mais uma aula de literatura, que na minha opinião, devia substituir as de educação física para sempre.

Saímos da sala para esperar Juliet, que está entregando suas indiretas para o tio 23.

- Oi Juliet, por que a cara de surpresa?

- Eu não acredito que ele tem vinte e três anos- Ela responde. Caramba, até eu sabia. Ok, ouvi sem querer, ele falar isso ontem, mas tudo bem.

-Ele quem?- Chega Patrick se intrometendo.

- O cara que conquistou o coração da Juliet. Ele se chama Matt Andrew, da aula de literatura e tem vinte e três anos- Responde Lucy.

- O tio 23!- Exclamo.

- Você sabe que eu vou te zoar muito, não é Juliet?

- Sei...

- Veja pelo lado positivo. Você pode escrever uma poesia sobre ele para o festival. fala o quanto ele é especial pra você e essas coisas que vocês, poetas, fazem quando mandam indiretas para alguém.

Juliet olhou para nós com uma cara confusa, porem estávamos tao confusas quanto ela.

A Nova Vida de Maggie Murray. (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora