Estou feliz de ter vindo de legging hoje, mesmo que eu tenha certeza de que vou suar muito com ela.
A aula passou rápido, como todo dia. Eu amo estudar. Já é hora do almoço e eu estou quase morrendo de fome. Ok, eu sou muito esfomeada quando quero, tá?
Bom, as meninas não ficam hoje, o que é parte bom, parte ruim. É bom, porque nenhuma delas sabe, e é ruim porque eu fico sozinha. Ou quase. Confesso que eu tenho um "parceiro" de almoço.
O Jay é um dos garotos mais inteligentes que eu conheço na vida. Ele é um ano mais velho, porém, sempre foi muito simpático comigo, desde o dia em que apareci naquele clube de matemática, como primeira e única garota a pisar la, desde a sua fundação.
Pego meu almoço e vou me sentar perto dele, que já pegou uma mesa para nós.
- Oi docinho- Ele me saúda assim que chego. Ele me chama assim desde que me ouviu cantarolar Sugar, Sugar durante uma prova.
- Oi- digo rápido.
- E ai? Como foi a aula?- pergunta rápido.
- Foi boa. Hoje entrou um professor novo de literatura, e a aula dele é incrível. É como um show de Stand-up, é muito bom. Você tem que ver.
- Ahh sim, fiquei sabendo. Vou ter aula com ele amanhã- diz.
- Você vai amar. E como foi seu dia? Primeiro no Ensino Medio, e aí?- pergunto.
- Ah... Normal, acho. Nada de difícil e complicado.- Ele fala.
- Como se algo fosse complicado pra você.- Resmungo e ele ri.
Comemos em silêncio por um tempo. Confesso que eu não queria abrir a boca para falar, a comida estava muito boa. Mas ai lembro de algo.
- Oh Jay- falo e ele levanta a cabeça- Adivinha que teste eu vou fazer depois do clube?
- Hum... Teste de proficiência? Teste de QI? Teste de capacidade mental?- Ele Pergunta e eu nego com a cabeça- Então qual teste?
- Será que eu devo mesmo te contar?- pergunto fazendo ar de mistério.
- Agora que você tocou no assunto, sim!- Ele fala.
- Tá bom- Respiro fundo- Vou fazer teste para líder de torcida!- digo agitando as mãos. Ele olha para mim e começa a rir- O que foi?- Pergunto fazendo cara de brava.
- E que justo você vai fazer o teste? Conta outra!- Ele fala. Ah é! Então ele vai duvidar de mim. Ok, ja sei o que vou fazer.
- Ahhh dúvida? Então ta. Depois do clube eu vou e você pode ir ver em primeira mão minha admissão para a equipe de torcida de Meyer Out!- digo com o ar mais confiante que tenho.
- Então tá. Eu vou.
- Que bom.- digo encerrando a conversa e votando a atacar o prato.
Não falamos mais nada. Apenas comemos e depois fomos direto para o clube de Matemática.
🌸🌸🌸📚📚📚🌸🌸🌸
São exatamente 16:00 e eu estou com um short de ginástica que achei no meu armário, a blusa que já estava e meu tênis. Agradeço a Deus por ter colocado esse short no fim das aulas antes das férias. Não vou precisar ficar com a leggin.
Jay está ao meu lado enquanto vou até o ginásio, que será onde ocorrem os testes.
Chego lá e tem um monte de meninas com roupinhas de ginástica, provavelmente para fazer o teste. Nunca vi tantas meninas diferentes em um só teste. De raquíticas a gordinhas, de branquelas a negras, todos os tipos.
Tana Marshall e Summer Mitchell estavam lá. Olha, antes de tudo, Summer é a capitã das líderes de torcidas e é a garota mais popular do Colégio, com seus cabelos e olhos castanhos, ela poderia ser facilmente a irmã mais nova da Megan Fox.
Quando passo com Jay, Tana me olha com raiva. Então ela achou mesmo que eu não viria? A garota caminha em minha direção e me olha de cima a baixo. Será que ela sabe que a inveja mata?
- Então, os testes são fechado, ou seja, seu namorado não pode ficar aqui- Ela me fala, exibindo o sorriso mais falso que já vi.
- Não somos namorados- Eu e Jay falamos em uníssono, e Tana revira os olhos.
- Tanto faz- Ela diz- Mas ele não pode ficar- Ela termina e eu abro a boca para falar, mas Jay fala na frente.
- Tudo bem- Ele fala rápido- Eu vou. Boa sorte- Ele termina segurando minha mão e partindo. Aff, queria mesmo que ele ficasse, mas ok.
- Tá bom, vamos querida- Tana fala e me guia até o grupo de meninas. Ahhh, por que eu não disse que não era a querida dela? Seria grosseira? Muita, mas quero que ela entenda que não gosto dela.
Me junto às meninas e ouço Summer falar:
- Oi Meninas. Fico feliz que estejam aqui. Provavelmente todas aqui me conhecem, mas se você não sabe quem eu sou, meu nome é Summer Mitchell, capita do time de líder de torcida- Ela coloca os cabelos para trás- E ja dou boas-vindas a todas vocês!- Ela fala radiante e todas batem palmas até que ela manda pararem e as se cessam- Hoje os testes serão dividos em 2: A, primeira parte será com a Vic aqui- Ela aponta para uma morena de cabelo curto e liso- passará uma coreografia e vocês dançaram com ela. A segunda será um teste de ginástica. Boa sorte- Ela termina.
Summer coloca uma música eletrônica e Vic se coloca na frente e nós todas atrás dela.
Nossa, eu nunca dancei tanto na vida. Foi rápido, porém intensa. Confesso que achei sexy demais para mim, mas eu consegui pegar bem. Tinha alguns passos de ginástica, mas eram fáceis para mim, já que é o único esporte que domino totalmente.
A música terminou e fomos poder tomar água. Tana e Summer chamaram alguns nomes. Pouco tempo depois, aquelas meninas foram embora chorando. Parece que elas não iam ser líderes de torcida esse ano, o que me deixa triste.
Fomos chamadas para fazer a segunda parte. As meninas colocaram um vídeo no telão, de uma garota fazendo difíceis movimentos de ginástica artística. Todas as garotas estavam de boca aberta e murmurando entre si, porém eu fiquei prestando muita atenção para poder guardar os movimentos.
No fim do vídeo, Tana nos faz ficar em fila e fazer os mesmos movimentos.
As meninas fizeram uma por uma os movimentos, até chegar minha vez.
Antes de começar fechei os olhos e repassando tudo rapidamente. Respirei fundo e comecei. Queria ter me visto, mas acho que arrasei, pois quando terminei Tana me fuzilava com os olhos e Summer me olhava de boca aberta.
Sento-me na arquibancada com as outras e espero o teste acabar.
Com tudo terminado, Summer e Tana começam a discutir os resultados. Em pouco tempo, elas decidem.
- Obrigada a todas que participaram- Tana fala- E aqui vão os resultados. Parabéns: Miranda, Debby, Sophie, Elena e Hilary.- Ela fala e um grupo de meninas magrelas e branquelas gritam de felicidade e se abraçam- As outras, boa sorte no próximo teste- Ela diz acidamente.
Tá bom, eu não passei. Achei que até tinha ido bem, mas tudo bem. Provavelmente metade do que vale é beleza e status, coisas que eu não tenho.
- Espere! Tana! Você esqueceu de falar uma- Ela diz apontando para a prancheta, enquanto Tana analisa.
- Ah é... Quer que eu fale?- Ela pergunta.
- Não - Summer fala- Parabéns a todas que passam, segundo a Tana, mas outra garota também passou- Ela diz- Bem-vinda a equipe de torcida Maggie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vida de Maggie Murray. (Degustação)
Fiksi RemajaMaggie Murray é a definição perfeita de nerd. Participa de tudo, tem as melhores notas e amigos selecionados a dedo. Porém sua vida muda quando ela decide que vai fazer tudo o que não fez na escola ainda e que esteja dentro do politicamente correto...