Eu e Emma chegamos a escola bem cedo e seguimos nossa rotina de sempre.

O sinal bate para que a aula de geometria comece e nada das Frost chegarem.

-Cadê elas?- Pergunto a Lucy.

- Não sei não- Ela diz

- Talvez elas tenham se atrasado um pouco mais.

- Tá bom- Digo.- Vamos esperar mais um pouco, depois vamos.

Esperamos mais um pouco, até que não aguento mais e arrasto Emma até a aula. Tentei mesmo levar Lucy junto, mas a ruiva é tão teimosa que não consegui de jeito nenhum.

Emma quase me xinga por tira-la de lá, porém eu não poderia deixa-la com uma falta em uma matéria que ela precisava passar.

O tempo passa e Lucy, Amber e Juliet não chego. Provavelmente essas 3 tiveram a brilhante ideia de matar aula. Ótimo!

A aula passou bem rápido, até a hora do intervalo.

Estou com Emma, comprando algo para comermos, quando sinto alguém tocando meu ombro.

- Maggie, cadê a Juliet?- Diz Patrick enquanto me viro.

- Não sei.- Digo- Por quê?

- É que eu preciso contar uma coisa pra ela.- Ele responde.

- Hum...Tá bom. Te aviso qualquer coisa

Ele faz um sinal de joinha com a mão e vai embora.

Sento com Emma em uma mesa para comer aquele lanche com aquele suco. Ver aqueles triângulos retângulos e corrigir o senhor Macther cada vez que ele confunde seno e cosseno me dá fome. As vezes até me pergunto o que não me dá fome.

Estou prestes a levar meu suco a boca, quando algo tapa meus olhos e toma o suco da minha mão.

- Ei que tipo de grosseiria é essa?- Pergunto ainda não vendo nada.

- Calma aí, docinho- Jay fala. Nem preciso ver, reconheço sua voz facilmente- Eu so fiz isso porque sabia que não ia deixar se eu pedir- Ele termina.

- Idiota!- Digo, enquanto ele se senta ao meu lado.

- Oi Emma- Ele fala.

- Oi Jay.- Ela responde- Achei bem engraçado o que fez. So não ri, porque ia te entregar.

- Então te devo essa.- Ele fala.

Jay olha para mim e começa a fazer carinho na minha bochecha. Ele sempre faz isso, e eu gosto muito.

- Uhum...- Emma diz e ele para rapidamente- Desculpa atrapalhar o casal aí.- Ela termina. Reviro os olhos. Até ela! Qual é?

- Não somos um casal, Emma- Digo.

- Isso mesmo- Ele concorda- Bom, eu tenho que ir. Tchau meninas- Ele termina indo embora

Acenamos para ele.

- Você gosta dele, né?- Ela pergunta.

- Nada a ver- Replico.- Vamos para a aula.

🌸🌸🌸📚📚📚🌸🌸🌸

Estou na sala com Emma, esperando o sr Andrew, quando vejo Juliet, Amber e Lucy chegando. Onde elas estavam esse tempo todo, e como chegaram 5 minutos antes?

O sinal toca e o Sr Andrew entra exatamente depois. Isso sim é que é chegar na hora.

- Boa tarde pessoinhas de minha tamanha consideração- ele saúda- Pessoas, antes de iniciarmos nossa aula, quero que dêem boas-vindas ao nosso novo aluno. Vocês já o conhecem pelos corredores, mas ele nunca frequentou uma de nossas aulas. Então, Patrick KleerLand, seja muito bem-vindo ao Clube de Literatura.

A Nova Vida de Maggie Murray. (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora