A viagem até a casa de praia a havia sido tranquila, Faith dormiu a viagem toda, o que evitou uma discussão com Felicity sobre quem havia deixado a macarronada queimar.
Quando chegaram, todos se esforçaram ao máximo para levar todas as bagagens para a casa, e abastece-la para os três dias que irão passar ali.
Faith foi a única que após deixar a bagagem em seu quarto, se manteve sem fazer nada, apenas se deitou e começou a "armar" seu equipamento, no caso seu laptop e algumas coisas a mais.
Laurel e Tommy sumiram em algum momento que Felicity não percebeu, ficando sozinha com a irmã, e como a conhecia sabia que não sairia daquele quarto tão cedo, resolveu andar pela praia.
Tirou as sandálias na parte mais fofa da areia, e começou a caminhar, voltando seus pensamentos aos velhos tempos, era bom estar de volta.
Felicity não se lembra o quanto teve que pedir para a mãe não vender a casa de praia, mas se lembra que havia sido muito, foi a única coisa que Nora não vendeu, para sustentar as filhas, trabalhava e para poder pagar as contas, que pareciam pilhas desde que o pai delas haviam ido embora, vendia coisas que não eram necessárias, mas com o tempo conseguiu se estabilizar, e a casa de praia foi a única coisa que se seguiu em pé, lembra de que houve uma época que sua mãe às vezes contratava alguém para arrumar, outras para reformar, mas sempre tentava não gastar muito.
Sobre Faith, as duas, apesar de serem irmãs gêmeas, não tinham uma relação muito boa.
As vezes nem mesmo se viam, Felicity trabalhava de cedo, a às vezes até tarde da noite, e quando chegava em casa, Faith havia saído para alguma balada ou simplesmente estava dormindo com ressaca do outro dia.
A única coisa que diferenciava as duas era que Faith tinha os cabelos escuros, e era um pouco mais alta que Felicity, tirando os fatores de personalidades opostas.
As duas eram teimosas, mas Faith era impulsiva, Felicity pensava em cada passo que daria.
As duas eram inteligentes e incontroláveis quando assunto era informática, mas as duas a usavam de maneiras diferentes.
Felicity em um momento, pode escutar no silêncio um barulho de carro parando, achava que era Laurel e Tommy que voltaram mas no fundo percebeu que não era o motor do carro deles que ela havia escutado.
A loira sorriu fraco, dias calmos, era exatamente o que queria durante aqueles dias.
E era o que estava tendo, quando tudo está quieto, ela aprendeu simplesmente a escutar o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×Ocean×
FanfictionO as ondas do mar são como a vida, as vezes trazem coisas boas, outras não.