Felicity sentou-se enfrente ao Queen meio nervosa, colocou a bolsa pendurada sobre as costas da cadeira bem detalhada, e uniu suas próprias mãos, entrelaçando-as em baixo da mesa coberta pelo tecido fino e caro, mechendo seus polegares nervosamente tentando amenizar um pouco do que sentia.
— Felicity antes de tudo quero te agradecer.— Começou o Oliver deixando a loira além de nervosa, confusa.
— A...Agradecer?— Repetiu vendo Oliver assentir lentamente.
— Quero agradecer pelos conselhos que me deu, eles me ajudaram muito nesses dias.— O loiro sorriu fraco a fazendo relaxar ao menos um pouco.
— Fico... Feliz que tenham te ajudado pelo menos um pouco.— Falou tentando se controlar, não queria que a sua voz soasse nervosa logo no início da primeira conversa que estavam tendo depois de muitos dias.
— Você não sabe o quanto ajudou.— Oliver sorriu fraco.— Eu te chamei aqui pois eu queria te ajudar ao menos um pouco, sabe, agora eu sou presidente das corporações Queen, e bem...
— Olha.— Antes que ele pudesse terminar, ela o cortou.— Se você quer dizer, bem eu, se isso for o que eu estou pensando, queria dizer que não quero seu dinheiro.
— E eu sabia que falaria isso.— Oliver riu consigo mesmo ainda fazendo a loira ficar mais confusa.— Você reclamou que o seu trabalho ocupava muito mais o seu tempo certo? Bom eu tenho um trabalho pra você, eu sou o presidente e sou um presidente sem secretária.— Felicity suspirou um pouco pensando sobre a proposta.
— Bem... Eu...
— Vamos por favor, sei que tem habilidades ótimas, sei que tem grandes capacidades, e acho sinceramente que isso é o de menos para você.—Oliver disse com um singelo sorriso, fazendo a loira se derreter por dentro, ele era realmente bonito.
— Certo tudo bem... Mas eu ainda tenho meu emprego na...
— Eu providenciei isso, bem, você em termos legais já está empregada, você deve começar amanhã as 8.— Oliver encarou o garçom que chegava com seu pedido.— Aproposito, gosta de Escargot?
VOCÊ ESTÁ LENDO
×Ocean×
FanfictionO as ondas do mar são como a vida, as vezes trazem coisas boas, outras não.