Tentei te substituir por outro.Um encontro marcado, um outro homem.
Vi essa chance como uma oportunidade de me livrar do meu tormento.Um amigo que não via há algum tempo, que continua sexy e lindo. Mas quanto estamos apaixonadas é quase que impossível se sentir atraída.
E estou determinada a não desperdiçar essa oportunidade.
Nosso encontro correu bem. Momentos aleatórios eu me esquecia minha dor.
Mas o alívio durou pouco. Meu tormento de apodera de meus pensamentos, e foi impossível de ser parado ao sentir sua mão junta à minha naquela temperatura agradável e aconchegante.
Como eu queria que fosse seu toque!Apartir desse primeiro sinam verde nós nos aproximamos e então ele me beija como se estivesse esperando por isso desde o primeiro segundo. Ele suga-me até a última gota. Eu poderia estar sentindo seu gosto, mas não consigo.
Mãos passeiam por meu corpo, não poupando nenhum centímetro, e isso me excita como qualquer outra mulher.
Todo o prazer que senti foi por você, por todo momento era o seu toque. Todos os pensamentos eram envoltos a seus traços.
Pelo que mais terei que passar para tentar te esquecer?
Queria te arrancar com minhas próprias mãos. Por quanto tempo terei que manter meu segredo nas chamas da escuridão?
Por quantos homens terei que enganar para me sentir livre da dor?Agora sei que meu amor vai derrubar todas as barreiras que levantar. Quero te amar, mas como?
21/08.
1:03 A.M.Querido Diário.
Tudo recai impiedosamente sobre mim. Feito um meteoro que destrói tudo, deixando pra trás um caminho de brasa ardente, que nem o mais feroz dos furacões esfria.
O único motivo que poderia me aliviar, agora faz tudo pegar fogo. Doi ainda mais.
Quanto mais continuou na mesma estrada, a cada passo fico mais próximo de minha perdição.
Os tijolos da muralha que tento erguer, cai um a um, esfarelando mesmo antes de tocar o chão.Quando está aqui não consigo ouvir minha própria respiração. É quase que incontrolável não tremer nessa fina corda que liga minhas emoções a razão.
Quando eu te olho caio nesse buraco fundo, e para poder chegar ao topo, tenho que cavar pacientemente a parede, até meus dedos não aguentarem mais.
Quando finalmente poder sentir a brisa em meu rosto, serei liberta. Mas ao vê-lo parado tão longe ignorando-me, sem ter sua mão estendida pra mim. Afundo novamente.
Como pode ser tão transcendente?
Queria ao mesmo ter o mínimo de certeza que você já possa ter expementado minha dor.
Aquela que anda de mãos dadas com o amor.
Por incontáveis vezes tentei escapar do alcance de seu olhar. Mas todas as vezes falho miseravelmente.
Procurei outros olhos com o mesmo brilho. Beijei outra boca, toquei em outro corpo, senti outra essência que não era a sua.
No fundo, senti uma profunda culpa.
Como pode conseguir me impedir de esquece-lo? Por que é tão cheio de barreiras?É isso que eu quero, mas não só que meu coração deseja. Ainda tenho medo de não poder olhar nos teus olhos.
Só não me faça escolher.
Pois irei ficar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Mulher Apaixonada (CONCLUÍDO)
RomanceSim, quem nunca esteve apaixonada? Quem nunca sentiu aquela dor no peito? Sabe o quão é difícil entender o amor verdadeiro, principalmente quando seu coração bate rápido por algo que não terá... São palavras que carregam meus profundos sentimentos...