III- Você é gostosa demais

94 9 3
                                    

Suas mãos passando por todo meu corpo, mordi seu pescoço e ele rosnou agarrando meu bumbum

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Suas mãos passando por todo meu corpo, mordi seu pescoço e ele rosnou agarrando meu bumbum.

_Você quer sexo selvagem né vadia?- o cara chupou meu pescoço e mordeu meus ombros me levando à loucura, indo em direção aos meus seios e logo em seguida os abocanhou.

_Aiiin isso me chupa com força- gemia descontrolada rebolando em seu pau.

_Eu vou te comer sua safada- levantou meu corpo um pouco nos encaixando e desci com força arrancando gemidos de nós dois.

_Mais forte, isso me fode com mais força  - eu gritava que nem uma louca, e o quarto foi incendiado por gemidos nossos e o som de nossas peles se chocando.

_Ainn eu vou gozar- gritei sentindo minhas paredes o apertar.

_Então goza pra mim delícia- gemeu e estocou mais uma vez e gememos, saí de cima dele e caindo ao seu lado estávamos muito ofegantes e sorri olhando meu relógio, olhei para o cara super gato.

_Da tempo de fazermos mais uma, aí tenho que encontrar as meninas- dei meu sorriso safado e ele sorriu animado também subindo em cima de mim.

_Você é gostosa demais- começou a me beijar novamente, logo nos troquei de posição.

_Eu que fico por cima gato - ataquei seu pescoço e logo nos encaixei de novo, rebolando em seu membro fazendo um oito imaginário.

O sexo foi maravilhoso, fogoso, gostoso, ele parecia insaciável e o cara é incrivelmente lindo, abri meus olhos devagar e me espreguicei, tava tudo escuro estreitei os olhos para tentar enxergar melhor e do nada senti um braço todo tatuado enlaçando minha cintura franzi o cenho e olhei pro lado dando de cara com o estranho.

_Droga- resmunguei e olhei no relógio, que marcava 04:10, Alice ia me matar meu celular tava desligado, ela já devia ter chamado até a polícia uma hora dessas.

Segurei com a maior delicadeza o braço do cara levantando-o devagar pra ele não acordar, fui saindo de fininho e coloquei um travesseiro pra ele abraçar saí da cama e fui rápido até o banheiro, meu cabelo tava em uma situação que gritava "fiz sexo selvagem à noite toda", joguei água no rosto tirando a maquiagem borrada e enchi a boca de creme dental escovando com o dedo mesmo e depois gargarejando, arrumei o máximo que consegui do cabelo e saí catando minhas roupas, procurei meu sutiã pelo quarto todo, até me enfiei debaixo da maldita cama e não o encontrei, bufei e desisti, zipei o vestido e saí com os sapatos na mão, quando a porta deu o click que estava destrancando escutei sua voz.

_Ei garota esperaí- levantou da cama pelado sorrindo e foi impossível não olhar aquela delícia de corpo todo pelado na minha frente, passei o olhar por todas suas tatuagens e me perguntei se ele tinha um pedaço de pele no abdômen que não tivesse tatuagem, engoli em seco virando o rosto se não eu o atacava de novo.

_Ta abafado aqui hein - me abanei afastando dele e ele sorriu torto.

_Ia sair sem me falar nada anjo ?- me prensou na porta e gemi sentindo sua ereção, e começou a beijar meu pescoço.

Opo$to$Where stories live. Discover now