Quando paramos eu me desgrudei de Trevor e pulei longe daquilo, fui andando apressada pra dentro da pizzaria mas parei e me virei quase trombando nele.
_Você é um louco psicopata - gritei e cutuquei seu peito que era extremamente másculo, okay eu estava bêbada no dia que transamos então não lembrava disso.
Ele riu do meu desespero, oque aumentou minha raiva.
_Qual é anjo, eu tava andando no limite.
Revirou os olhos, pus as mãos na cintura.
_E os capacetes, você sabe pra que serve? Pra SEGURANÇA.
Suspirei e tentei parar com o surto, eu já tinha feito coisas piores, era hora de parar de julga-lo.
_Sua segurança sou eu anjo- o fuzilei- Okay, eu compro um capacete pra você - ele deu um sorriso torto.
O ignorei e fui na frente pisando duro, empurrei a porra da porta com raiva e com uma força desnecessária, quando ela voltou escutei um gemido e olhei pra trás vendo Trevor massagear o nariz e entrar com a cara fechada, sorri, bem feito isso serviria como vingança, sentamos em uma mesa mais afastada e logo a garçonete oferecida apareceu.
_Oi Trevor, oque você quer pra hoje lindinho?
A encarei pasma, ela era bonita, cheia de tatuagens fazia bem o estilo dele, e a garçonete literalmente estava se jogando pra cima de Trevor e ele parecia achar um máximo, bufei cruzando os braços e revirando os olhos.
_Uma pizza de calabresa Heidi por favor, e você anjo oque quer?
Ela pareceu perceber minha presença e me encarou entediada.
_Uma de quatro queijos querida.
Usei todo sarcasmo que consegui e ela saiu rebolando, Trevor riu da minha cara.
_É por isso que você se acha, um monte de abutres te rondando.
_Ciúmes anjo?
Trevor me encarava divertido, o fuzilei.
_Pode sonhar.
Na hora entrou um monte de caras do futebol da nossa Universidade, eles chegaram fazendo o maior barulho e rindo, um deles aproximou de nossa mesa, acho que era o Charles e cumprimentou Trevor que estava com uma cara de matar, literalmente.
_E aí serpente, oi Dani- falou me encarando e dei um sorriso e olhei Trevor que já estava ficando vermelho.
_O Jake mandou te falar que ele te espera no próximo racha- no mesmo segundo que ele falou Trevor o encarou com um sorrisinho maldoso nos lábios.
_Fala pra ele que vai perder, de novo - Trevor piscou e me encarou vendo a confusão estampada em meu rosto.
_Sei não serpente,ele anda treinando- Charles deu uma risadinha, esse cara já estava me irritando e eu não era a única.
YOU ARE READING
Opo$to$
Novela JuvenilDanielle Swan nunca teve muita sorte com homens, ou na vida, em sua última relação flagrou a traição e desde então ela simplesmente surtou prometendo a si mesma que jamais teria uma relação instável, com uma mãe totalmente insana, e com um pai ausen...