II- Quem é o Mason?

109 13 21
                                    

O apartamento era maravilhoso,  O amplo bem iluminado e muito bem decorado, mas faltava algo, nada lá era do meu gosto, por mais que fosse tudo do mais caro, tinha dedo da minha avó e minha mãe odiou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O apartamento era maravilhoso, O amplo bem iluminado e muito bem decorado, mas faltava algo, nada lá era do meu gosto, por mais que fosse tudo do mais caro, tinha dedo da minha avó e minha mãe odiou.

_Isso é ridículo- Renne se jogou na cama e revirou os olhos.

_Mãe para de ciúmes e tira o pé da cama por favor, tá sujando o lençol - passei a mão no lençol e tirei seus pés.

_Só falta eles te darem o prédio inteiro agora - fez careta.

_Para de agir como criança por favor- ri da sua cara.

_Isso daqui não está nada parecido com você- observou e olhei melhor, com certeza não era minha cara.

_Tenho cara de nude ?- minha mãe me olhou e começou a gargalhar, revirei os olhos e fui pra cozinha, abri a geladeira e estava cheia.

_Preciso dar um um jeito nisso - Renne fez careta olhando as comidas saudáveis que estava na geladeira.

_Quero meus congelados, não sei fazer nada disso aqui- bufei e achamos um pacote de chococino e fui arrumar na cafeteira.

$$$

Minha mãe ficou comigo por mais umas três horas, pedimos pizza e logo ela foi embora, já tinha vestido meu moletom quando bateram na porta, fui me arrastando até lá e abri dando de cara com uma garota de cabelo preto longo e com uma roupa de balada e com algo nas mãos.

_Posso ajudar em alguma coisa ?-perguntei com as sobrancelhas arqueadas, a estranha sorriu largamente.

_Prazer sou Jane, sua vizinha do lado e sua colega de faculdade -ela deu um gritinho fino e agudo e sorri achando graça.

_Bem isso é ótimo, me chamo Danielle só Dani - ficamos nos encarando e ela olhando pra dentro- Ãnn quer entrar ?- tentei ser simpática, ela sorriu e já foi entrando.

_Pensei que não iria me convidar- sentou no sofá olhando tudo e a encarei como se ela fosse louca.

_Seu apê é lindo, parece com o meu, sabe Dani estou vendo que vamos ser grandes amigas- tagarelava e eu me segurava cada vez mais pra não rir- Então eu trouxe um vestido maravilhoso para você ir em uma festa comigo e eu te apresentar para a universidade- não me aguentei e comecei a gargalhar e ela me olhou com uma cara confusa.

_Para de palhaçada, tira essa peruca Alice eu te perdoo - falei e minha melhor amiga deu um gritinho e arrancou a peruca preta e pulou me abraçando apertado.

_Aiiin Danita , eu sei que você ficou muito brava por eu ter feito você viajar com meu primo sozinha e ter te abandonado no navio pra te empurrar pra cima dele, mas eu juro que estava fazendo de bom coração, isso não vai acontecer de novo juro, é que depois daquele canalha do Denver ter te traído eu fiquei cega e queria fazer você não sofrer por ele - falou tudo de uma vez e eu gargalhei do seu desespero.

Opo$to$Where stories live. Discover now