Depois que as aulas acabaram, Jared insistiu para que eu fosse ao apartamento dele e de seu primo, para tentar falar com Trevor.
_Acho melhor não, ele não vai querer me ver - suspirei puxando os cabelos.
_Por favor, Dani ele precisa ver você - Jared bufou e encarei ele e Ally.
_Ta legal, vamos logo- peguei minha jaqueta de couro e saí pela porta, descendo as escadas, esperei Ally e Jared enquanto eles desciam.
$$$
Quando chegamos, tinha um carro cinza parado na porta, olhei e um cara alto com cabelos escuros aproximou-se.
_Scooter - Jared cumprimentou com um balanço de cabeça.
_Mason - ele deu um sorriso, e me encarou arqueei as sobrancelhas, ele era bem bonito de um jeito bom eu acho- Como vai Dani?
_Você me conhece?
_Bem, todos falam que você é a garota do Mason serpente - deu de ombros e fechei a cara.
_Somos amigos, só amigos- falei e ele deu um sorriso.
_ Bom saber disso, então oque acha de sairmos um dia desses?
Dei uma risada com seu pedido, e quando vi que ele estava falando sério, sorri.
_Ela aceita - Alice intrometeu e a fuzilei.
_Ótimo te pego as 20 horas amanhã- sorriu e se virou.
_Veio aqui só pra isso cara, sério?!
Jared parecia irritado, Scooter se virou e sorriu.
_Bem tirando o fato que seu primo quase me bateu agorinha, só vim falar aonde ele estava, e estou falando por causa dela- ele falou e apontou pra mim, franziu o cenho- Ele tá no Red Dead Serpent's, é meio bêbado eu diria.
Jared franziu o cenho e bufou assentindo, arregalei os olhos.
_Ah e me chamo Harris Scooter, até amanhã Dani- ele deu um sorriso e retribui, entrou no carro e acelerou indo embora.
_Que legal, ele veio aqui pra chamar você pra sair -Alice deu um gritinho e sorri também.
_Ele não é tão legal quanto parece- Jared passou a mão nos cabelos e falou algo pra Ally que assentiu e sorriu pra mim.
_Ele não vai vir hoje amiga, quer que eu te leve pra casa ?
Olhei pra janela que dava pro quarto de Trevor e balancei a cabeça negando.
_Eu vou esperar ele, fico na poltrona.
Suspirei e comecei a subir as escadas, Ally estava atrás de mim.
YOU ARE READING
Opo$to$
Novela JuvenilDanielle Swan nunca teve muita sorte com homens, ou na vida, em sua última relação flagrou a traição e desde então ela simplesmente surtou prometendo a si mesma que jamais teria uma relação instável, com uma mãe totalmente insana, e com um pai ausen...