Capitulo 1

262 10 3
                                    

            Era quarta-feira. Eu estava no meu quarto estudando para a prova do dia seguinte. Já faziam 4 horas que eu estava concentrada só naquele livro acabado e empoeirado de biologia do meu pai, onde eu tirava minhas duvidas.

            Minha concentração foi roubada pelo som do meu celular. Som, esse, que me fez pular de susto e derrubar o livro, perdendo a pagina que eu lia e me fazendo bufar de raiva. Peguei meu celular e olhei quem me ligava. Era o Keaton, meu melhor amigo. Se fosse alguém que eu amasse um pouco menos, eu mataria a pessoa. Mas, felizmente, ou infelizmente, eu não seria eu sem o Keaton.

            Atendi a ligação e antes de falar ou ouvir o seu “alô” eu disparei:

            - Keaton Stromberg! Você acaba de quebrar meu raciocínio e me fazer perder a pagina que passei 20 minutos procurando, então espero que tenha um bom motivo para estar me ligando! – eu disse rápido e brava.

            - Desculpa... – ele disse com a sua voz doce. – Eu só precisava conversar!

            - Ta pra nascer o dia que eu vou conseguir ficar brava com você, né?! – ele riu – Eu te odeio por ser essa pessoa altamente amável! – eu disse seria e ele riu mais. – O que você quer conversar? – relaxei meus músculos e me deixei cair na cama, derrubando meu caderno.

            - Eu não quero mais ficar com a Patty. – ele disse sem nenhum sinal de emoção.

            - Por quê?

            - Sei lá! Só não quero. Se eu continuar com ela, vou magoar ela, porque ela vai se apaixonar por mim e eu não vou me apaixonar por ela... Eu sei que não! Então é melhor terminar logo, né?! O que você acha? – suspirei rindo dele.

            - Eu... Eu acho que você não existe. É isso que eu acho! – ri.

            - Eu existo sim... Tudo isso só porque não gosto de magoar garotas e tratá-las como elas realmente merecem? – ele perguntou indignado.

            - Sim! – respondi como se fosse obvio – Não se acham mais garotos como você, Ke!

            - Bom, vou terminar com ela ainda hoje! – ele disse decidido.

            - Mas não vai mesmo! – o repreendi.

            - Porque não, Katherine Miller?

            - Porque amanha a gente tem prova! Se você terminar com ela hoje, ela não vai conseguir fazer a prova e vai acabar reprovando... Tem pena da garota, né?!

            - Depois eu que não existo... – ela riu fraco – Você pensa em todo mundo! Menos na pessoa mais importante... – ele disse com um ar de decepcionado.

            - Eu penso em você sim, ta! – me defendi e ele riu.

            - Não, sua boba! Eu tava falando de você. Você coloca todos na sua frente e se esquece de você mesma... Falando nisso, você me prometeu que ia se cuidar nessas férias! Eu quero te ver mais linda que nunca! – ele disse animado.

            - Ke... Ah! – bufei – Ok, ok! Deixa as provas acabarem e uma semana depois você vai conhecer uma nova Katherine! – fingi uma empolgação.

            - Yes! Foi isso que sempre quis ouvir. – ele disse realmente animado.

            - O que eu não faço por você... – me dei por vencida.

Here For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora