Voltamos para casa e deitei. Deitei e dormi. Não vi Keaton indo embora, nem ele tirando meus sapatos, como ele disse que fez antes de sair, e muito menos ele me cobrindo e me dando um simples beijo na testa. Eu liguei pra ele depois que acordei e ele me contou tudo. Disse que não conseguiu nem me dar tchau, porque eu capotei e o deixei conversando sozinho. Pedi desculpas e ele disse que estava tudo bem.
...
Hoje é o dia da segunda sessão de quimioterapia. Já se passou uma semana desde a primeira.
Eu estava no meu quarto, me arrumando para sair quando mamãe entrou.
- Filha, temos um problema! – ela disse e eu me virei pra ela. – Nem eu, nem seu pai poderemos levar você para a clínica.
- Por quê?
- Surgiu um problema na empresa e é muito grave. Precisamos ir ate lá ou perderemos nosso maior cliente. – ela disse preocupada.
- E a Laila?
- Ta com dor de garganta e não consegue se levantar da cama...
- Vou ligar pro Keaton. Ele me leva... Bem, espero que sim.
- Tudo bem! Me avise quando falar com ele.
Ela saiu do meu quarto e sentei na cama para ligar para Keaton. Quando ele atendeu, estava com voz de sono.
- Te acordei? – perguntei rápido.
- Sim! Mas não tem problema, já passou da hora de levantar. – ele disse sonolento.
- Desculpa, mas é que preciso de um favor.
- O que quer de mim?
- Ninguém vai poder me levar para a sessão de quimio então pensei que meu melhor amigo poderia me acompanhar... – disse receosa.
- Chego ai em meia hora.
- Obrigada! – eu disse aliviada. – Você não existe, muito obrigada mesmo, te amo. Beijo, até já!
Desliguei e avisei para meus pais que Keaton me levaria. Depois fui até a cozinha fazer um sanduíche e um suco pra ele, porque se bem conheço a peça, ele vai sair de casa sem comer nada por medo de me deixar esperando. Depois de prontos, esperei uns 10 minutos e escutei a buzina do carro de Keaton. Peguei minha bolsa e o café da manhã dele e sai de casa.
Entrei no carro e ele logo respirou fundo para absorver todo o aroma que vinha do sanduíche que eu carregava.
- Huuuum, bacon! Ovos, queijo... TOMATE! – ele disse com os olhos fechados como se buscasse cada detalhe do que tinha naquele pacote.
- É todo seu! – estiquei o braço lhe entregando o sanduíche.
- É SERIO?! – ele perguntou com os olhos arregalados e um sorriso enorme no rosto.
- Eu sabia que você ia acabar não tomando café então fiz pra você! – sorri.
- Você é um anjo! – ele me abraçou, mas rapidamente me soltou e pegou a sacola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here For You
FanfictionKeaton Stromberg. O garoto mais fofo da escola. O que todas as garotas queriam. Ninguém chegava aos pés dele. Katherine Miller. Melhor amiga do garoto mais fofo da escola. A esquisita que só era normal nos olhos do melhor amigo. A vulga eu...