Capitulo 3

103 6 0
                                    

Estou exausta. Acabei de acordar e estou exausta e com dor. Demorei pra identificar o local onde eu estava, mas finalmente percebi que era o hospital. Olhei pro lado e vi mamãe tirando um cochilo. A chamei baixinho e ela logo acordou.

            - Ai, você acordou! Finalmente... – ela disse enquanto se espreguiçava.

            - Quanto tempo faz que eu estou dormindo?

            - Umas 10 horas. Já são 2 da manha.

            - Nossa. Desculpe por acordar a senhora, mas é que to com muita dor. Mas não se preocupe, vou chamar a enfermeira e avisar a ela. Volte a dormir! – falei com um sorriso fraco no rosto.

            - Não, querida! – mamãe se negou – Eu fico com você.

            - Não precisa, mãe! Durma... Amanha iremos pra casa e precisarei de você descansada.

            - Tem certeza que posso voltar a dormir?

            - Claro... Agora vá!

            Depois de mamãe se deitar de novo, apertei o tal Botão do Socorro e logo uma enfermeira entrou em meu quarto com uma bandeja de metal nas mãos.

            - Esta com dor? – ela sussurrou por ver minha mãe dormindo.

            - Sim... Como sabe?

            - É normal, depois da primeira sessão. – ela sorriu. – Onde dói?

            - Meus braços estão mortos, parece que construí um apartamento sozinha! Minha nuca dói, acho que porque minha cabeça esta muito pesada...

            - Isso é ótimo! – ela exclamou enquanto preparava uma dose do remédio.

            - OI? – perguntei abismada. – Eu sentir dor é ótimo? – a olhei incrédula.

            - Sim. É sinal de que a quimio está dando certo.

            - Ah...

            Ela colocou um remédio que entrou no corpo por meio do acesso que ainda estava em minha mão, mas agora com um agulha normal. O que foi um alivio enorme. É bom não ter uma caneta dentro do você. Feito isso ela saiu e eu fiquei apenas sentindo aquilo entrar em mim e logo aquela dor horrível estava indo embora e eu voltava a ter sustentação nos braços. Ao me sentir bem, voltei a dormir.

                                                           ...

            Já era quarta-feira. Voltei para casa ontem de tarde e desde lá só me levantei da cama para ir ao banheiro. Eu estou completamente indisposta, mas a médica disse que isso era normal. Mamãe trazia minhas refeições na cama e aqui eu passava o dia inteiro na companhia da minha TV e do meu computador.

            Eu estava assistindo minha serie preferida quando meu celular vibrou, indicando uma nova mensagem. Desbloqueei-o e a abri.

            “Sei que você esta fraca, então não vou te chamar pra sair. Eu vou pra sua casa. Já passei no mercado e comprei sorvete e chocolate pra você e amendoim pra mim. To levando alguns filmes pra gente ver.

Beijos, Keaton.

P.S.: Quando chegar ai quero ver a senhorita bonita. Não deixe a doença lhe derrubar. Chego em 40 minutos.”

Here For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora