O aniversario do Keaton é amanhã e eu estou preparando uma pequena surpresa pra ele. Combinei com o Wes que ele tiraria o Ke de casa logo de manhã com a desculpa de que ele queria começar o dia com o irmão dentro do mar para a água levar tudo de ruim e ele ter mais um ano cheio de coisas boas. Achei a desculpa do Wes incrível e, com certeza, o Ke ia cair nela.
Era sábado então a mãe dele estaria em casa. Assim que acordei, liguei pra casa dele e no segundo toque a Lara atendeu.
- Alô?
- Oi, Lara. Bom dia! Aqui é a Katherine, tudo bom com a senhora?
- Tudo sim, meu amor.
- Então, Lara, é que eu queria saber se eu podia passar ai pra deixar o presente do Keaton enquanto ele não volta da praia.
- Oh! Claro, pode vim. Mas como você sabe que ele está na praia?
- Eu que pedi pro Wes tirar ele de casa... - ri.
- Ah ta! Você é genial, garota!! - rimos.
- Então daqui 20 minutos estarei ai. Beijos.
- Beijos, querida. Ate já!
Após desligar com a Lara, vesti uma roupa, pois já havia tomado banho, peguei os presentes do Keaton e desci pra pedir pro meu pai me deixar na casa dele.
Quando cheguei la, bati na porta e logo a mãe dele me atendeu. A cumprimentei e pedi permissão para subir ate o quarto dele e preparar tudo. Ela deixou e me convidou para almoçar. Aceitei e subi.
Quando abri a porta do quarto, dei de cara com varias roupas jogadas no chão. Aquela surpresa me daria mais trabalho do que pensei. Organizei tudo, rapidinho (com organizar quero dizer catar tudo e jogar dentro do guarda-roupas) e comecei a espalhar os pequenos cartazes com "Parabéns" escrito em varias línguas. Depois amarrei os balões que eu havia comprado cheios no caminho, já que eu não conseguiria encher de qualquer maneira, na cadeira do computador e em seguida coloquei os presentes em cima da cama dele. Feito isso, desci e fiquei ajudando a Lara com o almoço.
Depois de, mais ou menos, uma hora e meia eles chegaram. O Keaton se assistou quando me viu, mas antes dele dizer alguma coisa eu já estava correndo em direção a ele e gritando "PARABÉNS, KEEEEEE!". Quando cheguei perto dele, pulei, ele me segurou e me rodou no ar.
- Obrigado, Kat. - ele disse com o rosto no vão do meu pescoço. Depois ele me deu um beijinho em baixo da minha orelha que me fez arrepiar um pouco, mas ignorei aquilo.
- Enfim, parabéns, tudo de bom, muitas felicidades, saúde e blá blá blá... - falei e todos rimos. - Ta ficando velho!!!! - baguncei o cabelo dele e ele fez o mesmo no meu.
- Obrigado!! Agora vou la tomar um banho rapidão e depois eu desço.
- Vai la, filho. - a Lara disse.
Ele foi subindo as escadas e o Wes foi atras dele e eu atras do Wes. O Keaton nem me veria ali atras, o Wes é gigante! Quando ele abriu a porta, passou uns 30 segundos parado analisando cada coisa, e depois ele se virou e eu brotei de trás do Wes falando "SUPRESAAAA".
- Você não existe!! - ele sorriu grande e me abraçou. - Obrigado!!
- Para de me agradecer e vai la abrir seus presentes. - ordenei, ele me soltou e foi.
Ele abriu primeiro o skate, que tinha as rodas brancas e um desenho todo colorido em baixo. Ele amou.
- Nossa!!!!! Esse skate é lindo, Kat! Caramba, muito obrigado! Eu adorei. - ele disse sorrindo e eu sorride volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here For You
FanfictionKeaton Stromberg. O garoto mais fofo da escola. O que todas as garotas queriam. Ninguém chegava aos pés dele. Katherine Miller. Melhor amiga do garoto mais fofo da escola. A esquisita que só era normal nos olhos do melhor amigo. A vulga eu...